Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Jogos Dão Lag.....


JhonatanMetallica

Posts recomendados

Ola pessoal, Eu sou novo por aqui....então não estranhe se eu ficar perdido....Bom, eu estou tendo um problema onde os meus jogos dão Lag, o Medal Of Honor Pacific Assault da muito Lag mesmo, mesmo com as configuraçoes mais baixas, da umas travadas "legais" mesmo....mesmo q o meu PC tenha uma configuração razoavel:

Pentium 4 3,0 Ghz, Placa Mãe Asus P4S800D-X, Memória DDR 512 Mb, Placa de Video Nvidia GeForce FX5500 256 Mb, HD 120 Gb Samsung

Ou seja dava pra rodar o MoH PA tranquilo, mas ele da muito Lag.....Seria algum problema de configuração, ou da placa mesmo, ou qualquer outra coisa?? Bom, peço a ajuda de vocês, Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho q a sua placa de vídeo deve ser o problema, você tem que jogar jogos mais atuais com as configurações no mínimo pois é uma placa de baixo desempenho e nos jogos mais novos você vai ter mesmo que jogar praticamente com tudo no mínimo para talvez não ter lag... 256mb nesta placa não faz diferença porque pra usar 256mb teria que jogar em altas resoluções, algo que sua placa não consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo a uns tempos atras quase cometi o seu erro, eu estava de olho nessa 256mb fx 5500, tipo pensando comigo mesmo que a memoria de 256mb seria muito melhor que uma placa de 128mb depois de muita pesquisa vi que a memoria não e fundamental, ou seja existe placa de 128mb que o desempenho e superior a placas de 256mb, a sua placa 256mb fx 5500 ela e uma placa melhorada da 256mb fx 5200, ai pensei e achei no mercado um preço bom e acessivel pra mim e custo x benificio seria o importante, acabei adquirindo uma 6600gt da xfx estou satisfeito ate o momento, sei que mais pra frente vou ter que trocar de vga, e tambem de placa-mãe, mas ate o momento valeu demais. adquirir a 6600gt.. depende qt você quer disponibilizar pra trocar de vga você encontra uma 6600 gt por 600 reais.

um grande abraço amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha memória 512 Mb (PC2700 DDR SDRAM) já é sufuciente, o que eu preciso mesmo é de uma placa de video decente

EDIT: O que eu quero mesmo, é alguma dica de PV q não seja muito cara, q rode BattleField ou jogos mais recentes sossegado, e q seja de 256 Mb de preferência....se alguem puder me ajudar ficarei grato, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto você esta pensando em gastar? Se disser quanto pode gastar podemos te dar a melhor opção na sua faixa de preço...

Até 400-450 reais a melhor seria uma 9600pro e se possível uma 9600xt

Até 500-550 reais a melhor opção seria uma x700 ou uma 6600

Até 600-650 reais a melhor seria uma 6600gt

Eu não pegaria nada menor que uma x700/6600... Ideal seria uma 6600gt...

Edit: E claro, se pudesse colocar mais 512mb de memória ajudaria porque hoje os jogos exigem no mínimo 1gb de memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JhonatanMetallica@04 de janeiro de 2006, 01:54

Minha memória 512 Mb (PC2700 DDR SDRAM) já é sufuciente, o que eu preciso mesmo é de uma placa de video decente

EDIT: O que eu quero mesmo, é alguma dica de PV q não seja muito cara, q rode BattleField ou jogos mais recentes sossegado, e q seja de 256 Mb de preferência....se alguem puder me ajudar ficarei grato, valeu!

amigo hoje em dia os jogos pedem no minimo 1gb pra rodar legais... quake4 e doom3 então nem se fala! Detalhe é q ainda por cima sua ddr é 2700... seria melhor uma 3200 ainda! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@04 de janeiro de 2006, 03:37

Quanto você esta pensando em gastar? Se disser quanto pode gastar podemos te dar a melhor opção na sua faixa de preço...

Até 400-450 reais a melhor seria uma 9600pro e se possível uma 9600xt

Até 500-550 reais a melhor opção seria uma x700 ou uma 6600

Até 600-650 reais a melhor seria uma 6600gt

Eu não pegaria nada menor que uma x700/6600... Ideal seria uma 6600gt...

Edit: E claro, se pudesse colocar mais 512mb de memória ajudaria porque hoje os jogos exigem no mínimo 1gb de memória...

Acho q a 6600gt é a melhor opção pra mim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por w1p30ut3r@04 de janeiro de 2006, 02:36

"Memória DDR 512 Mb"

vai na bios e usa 256 ou 512 de aperture size...

Liga o fast write... e coloca mais 512 de ram depois porque ta pedindo :D

Isso que você falou não procede pois, se ele mal usa os 256Mb da VGA por que aumentar o Aperture Size na bios? Isso não faz sentido...

Postado Originalmente por JhonatanMetallica@04 de janeiro de 2006, 02:54

Minha memória 512 Mb (PC2700 DDR SDRAM) já é sufuciente, o que eu preciso mesmo é de uma placa de video decente

EDIT: O que eu quero mesmo, é alguma dica de PV q não seja muito cara, q rode BattleField ou jogos mais recentes sossegado, e q seja de 256 Mb de preferência....se alguem puder me ajudar ficarei grato, valeu!

Como o colega "w1p30ut3r" disse, hoje em dia 512RAM é pouco para os jogos, pois só uma VGA boa não dá conta do recado... tente colocar NO MÍNIMO mais um pente de 512RAM que ficará legal, e se você tiver Windows XP então...

Postado Originalmente por JhonatanMetallica@04 de janeiro de 2006, 13:59

Acho q a 6600gt é a melhor opção pra mim mesmo

Sim, a Geforce 6600GT de 128-Bits, 128-Ram é uma opção ótima para qualquer um... mas não pague mais que R$ 650,00 nela pois hoje em dia já é perder dinheiro...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JhonatanMetallica@04 de janeiro de 2006, 23:39

Eu queria saber também, quais jogos eu conseguiria rodar legal com essa placa de video q eu tenho?

Se não me engano quase TODOS os jogos você pode rodar com esta VGA, mas rodar BEEEEEMMM mesmo só os antigos...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tenho um bom "plano" pra você

compra uma 6600GT(com ddr3!) e troca o cooler por um bom, por exemplo um da Zalman. deixa o pc ventilado e da um overclock na placa(c não souber, tem varios topicos ensinando). :D

o desempenho vai aumentar bastante e vai ficar fresquinho a gpu e as memorias, o que vai aumentar a vida util delas. B)

e eu sugiro que voce compre uma 6600gt da XFX porque elas sao boas de over. :joia:

e que fonte você usa, porque c for fonte generica, vai ter que trocar. :unsure:

+ é isso ai, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafalmm02@09 de janeiro de 2006, 00:24

cara, tenho um bom "plano" pra você

compra uma 6600GT(com ddr3!) e troca o cooler por um bom, por exemplo um da Zalman. deixa o pc ventilado e da um overclock na placa(c não souber, tem varios topicos ensinando). :D

o desempenho vai aumentar bastante e vai ficar fresquinho a gpu e as memorias, o que vai aumentar a vida util delas. B)

e eu sugiro que voce compre uma 6600gt da XFX porque elas sao boas de over. :joia:

e que fonte você usa, porque c for fonte generica, vai ter que trocar. :unsure:

+ é isso ai,  falou

Valeu pelas dicas, vou resolver o que farei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...