Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gostaria de sugerir a criação de um subfórum para modens 56K.

Venho notado que os usuários ainda estão postando dúvidas de modens DSL fora do subfórum de Modens DSL.

Ficando duas salas (Modends 56K e Modens DSL) ficaria melhor para organizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião não vejo necessidade, pois o mesmo possui o Fórum Modems ou seja em Geral e Sub-Fórum Modem DSL somente para conexões Broadband.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que estou discutindo é que o usuário ao ficar em frente a opção de entrar, ou na sala Modens DSL, ou Modens 56K diminuiria drásticamente a possibilidade de postar no local errado.

As vezes o usuário entrando na sala "Modens", com a ansiosidade de postar a dúvida, pode não ver a sala "Modens DSL" ,que fica bem acima dos tópicos, e acabar postando no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais ou menos de acordo.

Não acho que se deva criar um fórum para modem 56K, mas assim como em muitas salas, colocar um aviso no topo:

Dúvidas sobre modens DSL devem ser postadas no fórum Modens DSL.

É muito grande a quantidade de tópicos sobre modens DSL. Se eu usasse discada, ficaria meio frustrado ao querer um espaço para discutir 56K mas todo mundo só posta DSL, tendo um espaço para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sugerir também a criação de uma sala para Cables Modem, mas achei que era melhor renomear a sala Modens DSL para Modens Banda Larga.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo Guilherme Paula está coberto de razão, Aquela área anda meio esquecida, existem inúmeros tópicos postados erradamente e muitos dos quais por usuários antigo aqui no fórum.

Pessoal, vamos ajudar a moderação, os colegas que participam efetivamente daquela área é só clicar no botão ALERTAR.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais