Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(BiosMod) BIOS 6200 para 6600 !


wow_pedrojr

Posts recomendados

GENTE ... Encontrei varios bios de placas geforce 6600 e 6800... o que eu quero saber é se é possivel colocar um dessas bios em uma NX6200... a minha placa é uma MSI NX6200 TD128 clock original: 300/550, trabalhando em clock alterado: 470/685 no dia a dia...

Eu uso mod via software (rivaTuner)... e queria saber também se tem como fazer esse mod permanentemente (via hardware...).

Mas quero saber também se vale a pena fazer-lo, pois se for para ter o mesmo desempenho, é melhor q fique só por soft, pois não precisaria arriscar a placa.

RSUMINDO GENTE... O QUE POSSO FAZER NESSA VGA (MSI NX6200 TD128), PARA OBTER O MÁXIMO DELA ???

Valeu gente boa... FUIIII !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A vantagem de softmod é que é só desinstalar o rivatuner e a sua placa volta pra 4pp e clocks padrões...

Eu dei uma peskisada e achei um link que mencionava que os tops no 3dmark era usuários que utilizavam a bios da Sparkle 6600 (fora as MSI 6600 Diamond que usam DDR3)...

O cara tinha uma Leadtek 6200 e deu flash com esta bios... Acho q serve pra qualquer 6200 mas era bom ver alguém que já fez este flash nela pra ver se funciona... E se der pau é bom ter uma placa pci pra dar flash de volta com a bios original... Mas eu não mexeria na bios a menos que você saiba o que está fazendo e esteja disposto a arriscar sua placa pra fazer este mod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...