Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rl_korosi

Teclado pára de funcionar e trava tecla

Recommended Posts

Pessoal,

Já tentei desisnstalar e reinstalar, configurar o teclado mas não consigo resolver. O problema é que sempre que estou jogando o FIFA98 WRC aleatóriamente o teclado páre de funcionar e o jogador fica recuando (sempre este sintoma). Esse problema ocorre sempre, não consigo terminar um jogo. Aliás nem a tecla ESCape funciona. Se eu esperar ele volta ao normal, mas até aí já perdi o jogo. :cry:

Estou usando o WINDOWS 98 e até a pouco jogava normalmente, mas de um tempo para cá começou essa frescura. E só com este jogo! :(

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo ou o que poderia ser??

:help:

Obrigadão qualquer ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Kbsssssa

Então é um

athlon XP 2600

ASUS AV700-X

512 OCZ RAM

FX5700LE

HD 40GB SAMSUNG

WINDOWS98 com 500 MB livres

Direct X 9.0b

Mas eu jogava normal, durante uns 3 meses, e agora começou este problema... estranho talvez só um format c: para resolver mesmo :bored:

wlss :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Atualmente eu uso aquele AVG não sei se é 100% bom, mas ele diz que não tem vírus...

Quanto ao teclado eu levei pra testar na casa dum colega com o mesmo jogo também no Win98 e joguei bastante e não deu problemas...

Já reinstalei o jogo 3x, o Direct X 9.0c, Vou tentar instalar o Win98 por cima para ver se repara algo... não é possível isso é muito estranho... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais