Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual voce pegaria?


EduColla

Posts recomendados

INTEL P4(820) 2.8 2MB 800MHZ LGA775 BOX

ou

AMD ATHLON 64B 3500 (939) BOX

E duvida cruel.... o preço do P4 é um pouco mais caro, mais da pra levar...

Será um PC domestico, pra trabalhos, iternet e poucos jogos... Quero comprar um PC para ficar um bom tempo... uns 2 a 3 anos sem me preocupar...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EduColla@04 de janeiro de 2006, 11:34

É por isso que falei mesmo... um já é dual enquanto o outro é single!!

Parece q tem um povo fanatico aqui por AMD... quero discutir mesmo as diferenças!!! Se vale a pena ou não...

valeu blackrider!!

Não é por fanatismo não, mas quando os aplicativos multi-threading se popuparizarem, os X2 vão proporcionar desempenho superior e fazer valer o dinheiro gasto hoje.

Eu optaria por um X2 ao invés do dual-core intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EduColla@04 de janeiro de 2006, 13:47

Mas entre um Dual da Intel e Single da AMD, ou seja, P4 820 e um A64 3500+?

Qual seria melhor? O preço ta quase igual...

Se não estiver pensando no dual core, pegue o 3500+. Pra que pagar mais por uma coisa que não vai lhe proporcionar nada agora?

Fazendo um overzinho no 3500+ melhora ainda mais no rendimento geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@04 de janeiro de 2006, 11:45

Não é por fanatismo não, mas quando os aplicativos multi-threading se popuparizarem, os X2 vão proporcionar desempenho superior e fazer valer o dinheiro gasto hoje.

Eu optaria por um X2 ao invés do dual-core intel.

Até q isto ocorra, quem garante q o sistema multi-threading funcione com um simples update em drivers? E se, p/ q o sistema MT funcione, precisa de upgrade em hardware? quanto tempo irá levar p/ q o MT funcione? Pode ser q a viabilidade dessa tecnologia caia. Até lá CPUs DC são carne de d vaca.

Eu opto pelo single core mesmo :-BEER O A64 3500+ 939 é excelente :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LightSaber@04 de janeiro de 2006, 19:40

Até q isto ocorra, quem garante q o sistema multi-threading funcione com um simples update em drivers? E se, p/ q o sistema MT funcione, precisa de upgrade em hardware? quanto tempo irá levar p/ q o MT funcione? Pode ser q a viabilidade dessa tecnologia caia. Até lá CPUs DC são carne de d vaca.

Eu opto pelo single core mesmo  :-BEER  O A64 3500+ 939 é excelente  :palmas:

O MT vai funcionar, se vai melhorar a performace é outra história, não precisa de update de hardware ou drivers e sim mudança no software, o software precisa ser otimizado para MT para haver ganho de performace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...