Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeSoDy

Como Fizeram essa "animação" ?

Recommended Posts

aê galera, tudo certo ?

Achei isso no Orkut e curti, queria saber como fizeram isso... Não tenho nenhum programa de animação.. e tambem queria saber se isso da trabalho pra fazer, ou é fácil ?

MSN.gif

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa um editor de .GIFF animado, como o Image Ready, o Fireworks ou o Flash.

A animação é bem simples, você pega um PrintScreen de uma tela de bate papo em branco do MSN e depois vai colocando as letras uma a uma, sendo que cada letra deve ser feita em um novo frame para dar a ilusão de que está sendo digitada.

Na parte de cima, onde a conversa acontece, é só colocar todo o texto digitado por cada um num frame diferente.

E a foto do lado é só colocar uma diferente da do PrintScreen que você tirou, não precisa nem mudar, já que ele vai ser usado como fundo durante toda a animação.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, eu pensava que era simples.. ahAHUhahHAHa

Valeu cara.. tipo, desses programas que você citou, qual é o mais fácil rpa eu mexer/fuçar pra fazer apenas essa animação de MSN ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Simples é, só é demorado (perto de uma animação de verdade, só digitar é moleza).

O programa mais fácil para fazer só isso é o Fireworks, na minha opinião, mas já ouvi falar de alguns editores de GIFF animado que servem só para criar GIFF mesmo, mas nunca usei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Tem um outro jeito também...

puxe o programa River Past Screem Recorder.

la no www.superdownloads.com.br tem.

Ele captura tudo o que aparecer na tela.

O arquivo pode ser salvo em .avi

ele salva por 2 minutos, mas se você comprar o programa ou puxar você sabe o que na net , ele grava direto.

" Existem mil maneiras de fazer neston . Invemte uma" :-BEER

espero tem ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais