Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual uma configuração boa?


Posts recomendados

:bandeira: estou querendo saber qual a configuração q o mu pc teria q ter para jogar os melhores jogos do momento como call of duty 2, age of empires 3 e muitos outros bom jogos online e singleplayerai vai a configuração do meu pc da minbha placa-mãe e da minha placa de video

processador sempron 2.300 amd 15833 MHz

placa de video de 32 Mb

placa de som de 32 Bits

memória de 128 Mb DDR

HD 40 Gb

CD-Rom 52xplaca mae ECS

placa de rede de 100 Mb

bom é isso eu vi a configuração no Everest Ultimate Edition 2006 mas la tinha muita coisa q n ia acaba cabendo ak por isso coloquei so o básico!!!!

plx colokem ai o q eu teria ´colocar para poder rodar perfeitamente os melhores joghos para pc e o que eu deixaria como esta

valeu to esperando qualquer resposta plx n respondam qualquer coisa so estarão perdendo o seu tempo e fazendo eu perder o meu também falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudysimon@03 de janeiro de 2006, 23:13

como o nosso amigo já respondeu logo acima o processador esta bom mas a memoria teria que ser uns 512 mas cuide bem que tipo de memoria seu pc utiliza DDR 266/333/400 você deve usar uma que seja compativel com sua MB e a placa de video pode ser uma FX 5200 que roda tudo numa boa valeu.

:help::help: cara isso eu enteendi mas como assim ddr 266/333/400 e "você deve usar uma q seja compativel cm sua Mb" cara explica isso d novo n ente4ndi valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar esses jogos que você mencionou você precisaria de um computador bem mais forte.

Recomendo no mínimo um Sempron 2800+ (mas o ideal seria um Athlon 64, mas seria mais caro e teria que trocar a placa mãe também), 1GB de ram, PV 6600GT e uma fonte boa tipo ST420 BKV.

Boa sorte.

Ajudaria se você falasse quanto você pretende gastar no seu upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a placa mãe que você comprar tem suporte a memoria de 400 a chamada PC 3200 ou 333 PC 2700 você tem que comprar uma memoria que seja compativel com sua placa mãe. ou seja que trabalhe no mesmo barramento se sua placa for 333 e a memo for 400 pode não rodar ou pior rodar e dar pau entendeu? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...