Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler de processador


mococa

qual cooler vc usa em seu processador box ou generico  

  1. 1. qual cooler vc usa em seu processador box ou generico



Posts recomendados

Amigo só uma sugestão pra sua enquete, você pode continuar colocando o cooler box, porém colocque também os coolers mais conhecidos e seus modelos, os da linha Zalman, Thermaltake, Vcom, Akasa entre outros, com certeze sua enquete lhe trará resultados mais significativos, ok!

Eu por exemplo não uso box e nem "genérico", que aliás não entendi a que tipo de cooler que se referia.

De qualquer forma lhe passo as informações solicitadas:

Athlon 64 3000 Venice: estou testando um Tt Polo 735 lapidado, mas o cooler que comprei pra utilizar nele é um Zalman CNPS 9500.

Athlon XP 2800 Barton: Tt Volcano 11 XCaser.

Espero ter ajudado, ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o BOX Intel, e com mais 4 fans na máquina na configuração padrão (frontal e lateral* como ventiladores e traseira como exaustor), minhas temperaturas ficam em 39º/41º em IDLE e 62º/64º em pleno uso do processador (jogando ou convertendo vídeos).

* Como ia ficar com um conector de ventoinha na MB sobrando (a traseira está ligada diretamente na fonte e a frontal em um conector na MB), resolvi ligar 2 fans em sequência na lateral, apenas por curiosidade. E com isso baixei 2º na temperatura. Não é muito, mas já ajuda. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...