Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
constantinofabio

Copia de dvd´s direto sem ripar no HD?

Recommended Posts

Sou leigo em informática e recentemente comprei um PC muito bom e como queria ter um gravador de dvd comprei com este recurso so que o vendedor me disse que se eu levasse um leitor de DVD e um Gravador de DVD na mesma maquina teria mais agilidade no gravar pois gravaria de um para o outro direto.

Até agora não consegui tal façanha.

Será que existe este recurso? Ou o bendito vendedor me passou a perna?

Obrigado a quem me ajudar

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por constantinofabio@03 de janeiro de 2006, 22:50

Sou leigo em informática e recentemente comprei um PC muito bom e como queria ter um gravador de dvd comprei com este recurso so que o vendedor me disse que se eu levasse um leitor de DVD e um Gravador de DVD na mesma maquina teria mais agilidade no gravar pois gravaria de um para o outro direto.

Até agora não consegui tal façanha.

Será que existe este recurso? Ou o bendito vendedor me passou a perna?

Obrigado a quem me ajudar

Fabio

Sim, claro com o Nero Express na aba p/ DVDs, lá tem a opção COPIAR DISCO em favoritos, depois é só selecionar a unidade de origem e o drive de destino e escolher a velocidade de gravação (teste com 2X), mas você teria q comprar uma mídia DVD-9 que custa em torno de 30 reais. Acho que o vendedor não te passou a perna, mas deveria lhe informar sobre o custo dessas mídias, sinceramente com com essa grana eu investiria num gravador de DVD de mesa

Compartilhar este post

Link para o post

realmete te passou a perna, porque o leito de dvd e inutil já tendo o gravador, se você for copiar um dvd faça como o IRON falou, se você for copiar de um dvd diretamente para outro é muito fácil dar erro.

ou crie um imagem no hd dai você pode emular e assistir e gravar quando você quiser, mas haja espaço no hd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais