Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cosmuz

Teste de Memória

Recommended Posts

Gostaria de quem pudesse me ajudar se existe algum programa para fazer teste de desempenho em módulo de Memória. Quem souber e puder me indicar fico muito grato pela ajuda. To precisando muito para testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso o WINDIAG da MIcrosoft e é freeware. Procure no Google o link e baixe o programa, execute ele e ele vai te perguntar se quer gravar um disquete de boot ou uma imagem de cd bootável. Depois dê boot pela midia escolhida e o programa começará sozinho. Logo que ele começar aperte T para fazer um teste completo. São 11 testes por passo, se ele passar nos 11 testes de 1 passo as memórias estão boas. Não estranhe se o teste 7 demorar, mas é normal mesmo porque ele faz esse teste com o cache desligado ok?

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar também o Fresh Diagnose que tem um modulo de benchmark não só para os modulos de memória mas para praticamente todos os dispositivos do seu computador e é freeware.

Visite o Site do Fresh diagnose.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais