Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Planos


Posts recomendados

Para quem estava acompanhando meus pedidos de placas e tal para montar um PC, esse é um novo tópico....

Mudei de planos...quase cai de costas quando vi o preço de uma placa de vídeo Radeon X1800 XL....

O negocio é o seguinte.....estou num mato sem cachorro...

A firma do meu pai está com uma promoçao para funcionarios comprarem Computadores mais barato...

Eles estão vendendo um :

Pentium 4

512

monitor de 17" LCD

HD 80 Gb

Porém não tem placa de vídeo ###### (sinceramente nem sei qual é) e não sei se a memoria é DDR....eles sao da DELL....

estão cobrando R$ 2400,00

Falei para meu pai, que iria tentar montar uma coisa melhor, com 2400.

Como iria montar, excluiria das contas monitor, gravador de DVD, gravador de CD, teclado, mouse, placa de rede e varias outras coisas que já tenho aqui no meu pc....

O que estaria certo que iria para a lista seria:

Pentium 4

2x (512 DDR400)

80 ou 120 Gb HD Sammsung SATA

Agora preciso de uma placa de som, soquete 775, som onboard, usb e com entrada compatível com uma placa de vídeo...

E se isso tudo, se possivel desse 2400.

Porque se não conseguir nada parecido, talvez eu fique com a promoçao do trampo do meu pai....

AJUDEM AI....

porque PRECISO DAR A RESPOSTA LOGO LÁ NO TRAMPO PARA VER SE FICO OU não COM O PC....

abraços!

HELPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...