Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno123

instalei p de video nova mas a tela fica piscando.

Recommended Posts

Oi!Meu nome e bruno estou c um certo problema aqui.Eu instalei uma placa de video PCI nova no meu pc so q a tela n para de piscar e quando para o pc fica como se estivesse travado.Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.O modelo da minha p de video e TNT2 model64.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de video e da nvidia e uma TNT2 Model64 e a placa-mãe tem a marca ALI sendo q o chipset e modelo ID1531 e a southbridge M1533 e eu uso windows xp professional.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se a marca +e essa de certeza e modelo

se for va ao site do fabricante e va buscar os drives correctos .

desinstale os drives e software que instalou

reinstale

pode ter que fazer isto em modo de segurança

mas o melhor e ver no site , nvidia ? , como desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao site baxei os drivers de la mas mesmo assim nada ai me disseram q era bom bxar um driver diferente ai recomendaram vario o problema n e nem a placa n ser instalada porque ate ai eu resolvi o problema e a tela ficar piscando e n sei porque isso.Se alguém tiver uma solução por favor me ajude.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais