Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FeArS2xD

Ajudem-me a mexer/achar esses programas

Recommended Posts

Bem estava rpocurando uma programa pra desligar o pc porque eu durmia e dexava ligado ai eu achei me deram uma ideia aqui nu forum ai eu peguei o POWER OFF 3.0

mais eu num sei mexer alguem poderia me ajudar ??

Eu queria saber se alguem ai sabe um programa q garva dvd original porque tem um treco de segurança aqui q num da pra burla beleza valeu ai fuii...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Postado Originalmente por FeArS2xD@04 de janeiro de 2006, 00:29

Bem estava rpocurando uma programa pra desligar o pc porque eu durmia e dexava ligado ai eu achei me deram uma ideia aqui nu forum ai eu peguei o POWER OFF 3.0

mais eu num sei mexer alguem poderia me ajudar ??

Eu queria saber se alguem ai sabe um programa q garva dvd original porque tem um treco de segurança aqui q num da pra burla beleza valeu ai fuii...

FeArS2xD, quem indicou esse Programa Poweroff para você, fui eu! Aqui, neste site, você encontrará todas as explicações necessárias para seu funcionamento: Poweroff 3.0 .

Mas, o que mais interessa a você, é isto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7D

http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/Image1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

para você saber o que marcar.

E isto, também:

<div class='bbimg'>%7Boption%7D

http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/Image5.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

que é para você marcar semana, dia e hora para desligar!

Mas aconselho você ler tudo, na Página que indiquei!

Quanto à 2ª pergunta, sobre DVD, é assunto proibido aqui no Fórum!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais