Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me a mexer/achar esses programas


FeArS2xD

Posts recomendados

Bem estava rpocurando uma programa pra desligar o pc porque eu durmia e dexava ligado ai eu achei me deram uma ideia aqui nu forum ai eu peguei o POWER OFF 3.0

mais eu num sei mexer alguem poderia me ajudar ??

Eu queria saber se alguem ai sabe um programa q garva dvd original porque tem um treco de segurança aqui q num da pra burla beleza valeu ai fuii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FeArS2xD@04 de janeiro de 2006, 00:29

Bem estava rpocurando uma programa pra desligar o pc porque eu durmia e dexava ligado ai eu achei me deram uma ideia aqui nu forum ai eu peguei o POWER OFF 3.0

mais eu num sei mexer alguem poderia me ajudar ??

Eu queria saber se alguem ai sabe um programa q garva dvd original porque tem um treco de segurança aqui q num da pra burla beleza valeu ai fuii...

FeArS2xD, quem indicou esse Programa Poweroff para você, fui eu! Aqui, neste site, você encontrará todas as explicações necessárias para seu funcionamento: Poweroff 3.0 .

Mas, o que mais interessa a você, é isto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7D

http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/Image1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

para você saber o que marcar.

E isto, também:

<div class='bbimg'>%7Boption%7D

http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/Image5.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

que é para você marcar semana, dia e hora para desligar!

Mas aconselho você ler tudo, na Página que indiquei!

Quanto à 2ª pergunta, sobre DVD, é assunto proibido aqui no Fórum!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...