Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rapid Fire

Samsung SH-W162C X LG GSA-4167B

Recommended Posts

Pessoal, qual é o melhor nas suas características?

Nunca usei um gravador e sou leigo no assunto. Estou pensado em pegar um.

Espero que possam ajudar.

Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha criado um topico com algumas perguntas sobre o DVD GSA-4167B da LG. Mas depois de visitar vários fóruns eu percebi que o da LG é melhor, apesar de que muita gente reclama dos drivers da LG. Pelo que que eu soube o gravador GSA-4167B é um ótimo gravador e ele é Super-Multimídia, é compatível com todos os formatos existentes (menos o blu-ray e o HD-DVD é claro), além de ser um DVD dual Layer. Eu também vou comprar um talvez no dia 18 de janeiro, mas com certeza vou pegar esse.

Sobre o gravador da Samsung ele num é compativel com o DVD-RAM...vai de LG mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o gravador da Samsung ele num é compativel com o DVD-RAM...
Tem certeza? Essa seria a única vantagem do LG?

Juro ter visto essa característica nele, mas em todo o caso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rapid Fire@08 de janeiro de 2006, 12:10

Tem certeza? Essa seria a única vantagem do LG?

Juro ter visto essa característica nele, mas em todo o caso...

Eu vou comprar o LG GSA-4167B e antes de compra-lo to pesquisando muito sobre ele, pricinpalmente em foruns de hardware. muita gente reclamava do gravador de samsung, porque eles compravam uma midia e o gravador não reconhecia. Sobre o da LG eles também reclamavam porque o gravador não gravava DVD, ou não conseguia ler o CD...Mas a maioria dos problemas não era com os gravadores e sim com o PC. um exemplo: Um usuario comprou esse gravador e instalou normalmente. Depois quando foi copiar um DVD o gravador num conseguia reconhecer as mídias só ficava piscando o led do gravador e depois apagava de vez. Ele achou que era a midia então foi lá e trocou e aconteceu a mesma coisa, aí ele já colocou a culpa no gravador da LG. Então como o gravador estava na garantia ele levou na loja e levou as midias q ele tinha usado para testar lá mesmo. Fizeram os testes e todas as midias foram reconhecidas e gravadas. Na verdade o problema era na fonte que não conseguia fornecer energia suficiente para o gravador.

Até agora a única vantagem que eu vi do LG para o SAMSUNG é a compatibilidade com todas as midias existentes. (não é apenas uma vantagem é um recurso bem importante nos dias de hoje já que tem muitos fabricantes de mídia no mercado)

Já que eu num to disposto a pagar mais que R$200,00 em um gravador, vou de LG mesmo mas...Logo quando eu pegar eu vou sair gravando tudo, DVD, CDR, CDRW...porque se dê algum problema já vou trocar. Vai de LG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quiserem ter problemas escolham o LG GSA 4167b ou Pionner 110, mas saibam que estes gravadores exigem muito da fonte, então não adianta colocar um gravador bom numa máquina meia boca, não sei as suas configurações, mas os itens mais importantes são: Fonte, memória RAM, espaço no HD (muito espaço), gabinete refrigerado, jumpeamento correto, etc...

O gravador irá funcionar numa máquina lenta, mas você terá problemas se quiser assistir DVD nela.

Compre com garantia, se o problema aparecer é só trocar.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gravador LG 4167b. Bom antes tinha um Duron 800, com placa Asus e agora pluguei p/ um Athlon 64 939, sempre com a fonte 420W reais, ele funciona perfeitamente em ambas as maquinas. Gravo DVD-RAM direto (é ótimo para Backups rapidos), e DUAL LAYER tambem.

Gosto muito dos LGs, relação custoxbeneficio muito boa. Se voce tiver uma boa fonte acho que não tera problemas.

Athlon 64 3500+ (939)

ASUS A8V Deluxe

1 GB DDR 400 Dual Channel

Radeon 9200 128MB

Maxtor 80GB 7200rpm

DVD LG 4167b

CDR-W LG 8320b

Seventeam 420W

LG 17 Flaton

SpeedTouch 500k

Windows 64

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um gravador lg gsa 4167b ele é ótimo pra tudo... suporta dual layer,super multi... é bom... pode comprar sem medo e já nova versão de firmware.... eu já atualizei e desbloquiei pra DL12RPC1!!!falou

post-35331-1388490375105_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É, galera. Valeu pelas dicas.

Infelizmente, acho que terei que comprar uma boa fonte primeiro. Não quero arriscar comprar um gravador agora e correr o risco dessa fonte não aguentar e deixar queimar algo.

Me informaram que ela não é lá essas coisas, enfim. :cry:

De qualquer forma, assim que puder irei de LG.

Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcello.fornari@13 de janeiro de 2006, 16:12

Galera, o que muda do 4163 pro 4167?

Em relação a desbloqueio, o que ganhamos ao desbloquear a gravadora? Pirataria? Isso eu não entendo até hoje, essa historia de Rpc1 e 2 etc....

viu você está escrevendo o q lhe vem a cabeça ?? RPC1 desbloqueia as regiões q nos dvd's pode ser mudada apenas 5 vz... enetendeu.. não sai falando ai o vem na ideia... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu posso confirmar a versão do gravador?

E tem muita diferença do 4167 para o 4167b?

Tem como atualizar firmware para o 4167 virar o 4167b?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rMerlin@10 de abril de 2006, 10:38

Onde eu posso confirmar a versão do gravador?

E tem muita diferença do 4167 para o 4167b?

Tem como atualizar firmware para o 4167 virar o 4167b?

do meu conhecimento só existe 4167B.....nunca vi só 4167.....pode ser que tenha....mas nunca vi nenhum...e a diferença caso exista os dois, deve ser apenas versão de firmware.....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu sou novo no fórum e queria saber se alguém poderia me dizer se minha fonte é boa...É uma atx450...bem, eu já segui um tutorial aqui do fórum, coloquei o cabo de 80 vias e o maldito só fica piscando o led e não lê nada! Mal um cd ou outro...

Queria saber se basta eu comprar uma Seventeam ST-350 BKV, ou tem que ser a ST-420 BKV ???

Vlwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria um Pioneer DVR 110, há muitos relatos de problemas com os LG, logicamente que quem os tem funcionando bem irá recomendá-lo com uma das maravilhas do mundo porém veja e analise quantos tiveram problemas em pouco tempo de uso.

Daí depois se você comprar é por sua conta e risco. Falam em custo-benefício, não sei que custo-benefício é este, um LG custa cerca de 160,00 R$ e um Pioneer talvez um 200,00, só que muitos LG dão problemas em menos de 6 meses. Se comprar um gravador por 40,00 R$ a menos queestrague em seguida chama-se custo-benefício prefiro algo que seja confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa fonte pra gerar boa energia tem q ser qual especificação?

porque no meu caso a gravadora n le midia que eu mesmo gravo, so le midia original

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um DVD pioneer a05 desde o final de 2002, e esta funcionando até hoje. Quanto aos LG, NUNCA tive um CDR ou DVDr que durou mais de 1 ano.

Comprem o pioneer 110 na gamemania no final da santa ifigenia, numa galeria bem grande, ultima loja a esquerda, da ultima vez que estive lá, estava 160 reais.

abraços,

Yanke

yankegarcia@globo.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais