Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rapid Fire

Samsung SH-W162C X LG GSA-4167B

Recommended Posts

Pessoal, qual é o melhor nas suas características?

Nunca usei um gravador e sou leigo no assunto. Estou pensado em pegar um.

Espero que possam ajudar.

Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha criado um topico com algumas perguntas sobre o DVD GSA-4167B da LG. Mas depois de visitar vários fóruns eu percebi que o da LG é melhor, apesar de que muita gente reclama dos drivers da LG. Pelo que que eu soube o gravador GSA-4167B é um ótimo gravador e ele é Super-Multimídia, é compatível com todos os formatos existentes (menos o blu-ray e o HD-DVD é claro), além de ser um DVD dual Layer. Eu também vou comprar um talvez no dia 18 de janeiro, mas com certeza vou pegar esse.

Sobre o gravador da Samsung ele num é compativel com o DVD-RAM...vai de LG mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o gravador da Samsung ele num é compativel com o DVD-RAM...
Tem certeza? Essa seria a única vantagem do LG?

Juro ter visto essa característica nele, mas em todo o caso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rapid Fire@08 de janeiro de 2006, 12:10

Tem certeza? Essa seria a única vantagem do LG?

Juro ter visto essa característica nele, mas em todo o caso...