Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desligando


louzarts

Posts recomendados

Eu tentei colocar um processor da athlon sempron 2,2 no meu micro só que ele desliga o micro o que pode ser .....aliás ele nem consegue iniciar o windows

O meu amigo disse que é o meu cooler que não suporta pois o meu processador era da amd duron 1,3 será que é isso mesmo, me ajudem!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por louzarts@04 de janeiro de 2006, 02:24

Eu tentei colocar um processor da athlon sempron 2,2 no meu micro só que ele desliga o micro o que pode ser .....aliás ele nem consegue iniciar o windows

O meu amigo disse que é o meu cooler que não suporta pois o meu processador era da amd duron 1,3 será que é isso mesmo, me ajudem!!!!!!!!!!!!

Nos passe sua configuração completa!

Mais uma coisa, você colocou um Atlhon ou um Sempron?? Ou um ou outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricochete@04 de janeiro de 2006, 07:29

Nos passe sua configuração completa!

Mais uma coisa, você colocou um Atlhon ou um Sempron?? Ou um ou outro!

eu coloquei um athlon 2,2

a minha configuração é o seguinte:

placa-mãe pc chip

hd de 80 gigas

736 de memoria ram

processador amd duron 1,3

o que mais você quer saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por louzarts@19 de janeiro de 2006, 15:03

bem parar de desligar ele parou mais eu não consigo instalar o novo processador e agora apareceu mais um probleminha quando eu retorno ao processador antigo (AMD) o monitor fica aparecendo aquela mensagem de como ele estivesse desconectado da cpu e eu não consigo utilizar o micro ele liga o computador normal quer dizer a cpu mais a imagem no monitor não aparece ....

eu coloquei essa duvida também na área de monitores mas se alguém puder me ajudar por aqui eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xSQUALLx@19 de janeiro de 2006, 15:35

Atualiza a Bios pois na época do Duron não tinha Sempron socket A.E talves você tenha que configurar a tensão do processador ou até verificar a fonte ... pois as fontes do Duron na époco não eram tão boas!! tem uma série de fatores que podem ter deixxado seu PC assim !

Faz isso, coloque o seu Duron lá e atualize a BIOS. Se você o tiver vendido, vai num técnico que ele deve fazer isso pra você.

Depois de atualizar a bios, se ainda não estiver funcionando, me fala se ele chega a tentar bootar no windows (aparecem aquelas informações iniciais na tela ao invés de simplesmente ficar tudo escuro) que eu dou outra sugestão. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma PCCHIPS M810XP e quando instalei nela uma Athlon 2000 Thorton que tenho, ela desligava sozinha, era só o windows terminar de carregar então o pc desligava, tinha vez que o pc nem ligava, então fui pesquisar e descobri que estas placas não são apropriadas para o processador Athlon Thorton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...