Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elisson

Pintura em gabinete e monitor

Recommended Posts

Pessoal, sou coordenador de projetos da Associação Comunitária Amor ao Próximo e temos um projeto de inclusão digital chamado Escola de Informática e Cidadania. Acontece que nossos computadores são bem antigos, Pentium 233MMX, e por causa do tempo, estão amarelos, tanto os monitores quanto os gabinetes. Gostaria de saber se alguém pode nos dar uma ajuda, que seja bem barata, para pintarmos os gabinetes e os monitores nas cores originais deles, aqueles brancos gelos. Gostaria de saber tipo ideal de tinta, marca e o como fazer. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a tinta pra gabinete pode ser aquela normal, tipo as de spray automotivo e monitor acredito que seja melhor tinta para plástico.

Já que fazem parte de uma associação comunitária, acredito que fique mais fácil arrumar um aerógrafo, ou alguém que faça o serviço e comprar a tinta separado, não em spray, entendo que o spray é mais prático, porém, terá um custo maior dependendo do número de máquinas que possuem.

Espero ter ajudado, ABS e sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar de branco, vai ficar muito estranho, pois a cor de computador é um bege areia e não creio que vá encontrar com facilidade.

Talvez se pintar de preto fosco, fique mais natural... e mais moderno. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×