Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador CD/DVD Matshita UJ-820S


Climb1

Posts recomendados

Caros amigos, primeiramente feliz ano novo!!!

Tenho um notebook Toshiba que reinstalei o windows para o XP SP2 BR, depois instalei todos os drivers de hardware, hoje não há conflitos ou avisos no Gerenciador de Dispositivos de problemas de hardware ou drivers.

Mas agora somente consigo LER CD's ou DVD's, e quando tendo GRAVAR um CD ou DVD os programas avisam: NOT DEVICE CONNECTED.

Meu leitor/gravador de CD / DVD é o MATSHITA UJ-820S, eu não consegui encontrar algum driver específico dele, pois ao instalar o Windows ele reconhece automaticamente como uma unidade CD/DVD Matshita UJ-820S e coloca o driver da própria Microsoft.

Já formatei e reinstalei o Windows 2 vezes para tentar solucionar, ...e nada consegui.

Instalei na primeira vez que formatei a máquina o Nero Express. Na segunda vez instalei o Gold Record, mas também dá a mesma mensagem.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Ruy / climb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...