Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x800gt. Pegar ou não?


Posts recomendados

Amigos, estou montando um a64 venice 3000+ com 1gb ram e gostaria de ter de vocês uma opinião sobre a PV abaixo. Ela é suficiente para rodar confortavelmente os jogos atuais (NFSMW, Doom 3, HL2, Quake 4, AOE 3 etc.) ?

ATI RADEON POWERCOLOR X800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX R$ 778,75

O preço é por aí também ou dá pra encontrar mais baixo?

Obrigado a quem ajudar.

PS: aproveitando, qual das 3 placas-mãe abaixo vocês escolheriam para o sistema acima:

Gigabyte GA-K8NXP-9

CHAINTECH VNF4 nForce 4 Ultra

MSI K8N NEO 4 Platinum nForce 4 Ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por este valor (até uns 800 reais) acredito que você consiga uma x800gto 256mb da Conect3d que tem 12 pipelines e tem possível mod pra 16 pipelines e são ótimas de overclock... Ou uma Powercolor x800gto16 256mb que já vem com 16 pipelines, ela é uma x800xl com outro nome, portanto vem com 16 pipelines mas tem overclock limitado... Ou mesmo uma x800gto 256mb que não de pra fazer mod é uma melhor opção, bem melhor

Mas se ker uma placa pronta-entrega a Waz ta com x800gto 128mb da Sapphire por R$ 698,00, ela tem clocks menors que a x800gt e tem 128mb de memória mas tem 12 pipelines, fazendo dela uma melhor opção na minha opinião... A UMPOUKODETUDO tem 6800 256mb pronta-entrega por R$820, mas por este valo eu preferia pegar uma x800gto 256mb que possibilite mod ou mesmo uma sem possibilidade de mod pois ambas tem mesmo numero de pipelines mas a x800gto tem clocks maiores, é melhor pra overclock e tem desempenho melhor mesmo stock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...