Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mkapt

x800gt. Pegar ou não?

Recommended Posts

Amigos, estou montando um a64 venice 3000+ com 1gb ram e gostaria de ter de vocês uma opinião sobre a PV abaixo. Ela é suficiente para rodar confortavelmente os jogos atuais (NFSMW, Doom 3, HL2, Quake 4, AOE 3 etc.) ?

ATI RADEON POWERCOLOR X800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX R$ 778,75

O preço é por aí também ou dá pra encontrar mais baixo?

Obrigado a quem ajudar.

PS: aproveitando, qual das 3 placas-mãe abaixo vocês escolheriam para o sistema acima:

Gigabyte GA-K8NXP-9

CHAINTECH VNF4 nForce 4 Ultra

MSI K8N NEO 4 Platinum nForce 4 Ultra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pegaria a placa da mae da MSI.

o preço tá normal, nem caro e nem barato. Vale essa grana se você pagar e leva-la na hora, mas pela internet, pode ser q encontre mais barata por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este valor (até uns 800 reais) acredito que você consiga uma x800gto 256mb da Conect3d que tem 12 pipelines e tem possível mod pra 16 pipelines e são ótimas de overclock... Ou uma Powercolor x800gto16 256mb que já vem com 16 pipelines, ela é uma x800xl com outro nome, portanto vem com 16 pipelines mas tem overclock limitado... Ou mesmo uma x800gto 256mb que não de pra fazer mod é uma melhor opção, bem melhor

Mas se ker uma placa pronta-entrega a Waz ta com x800gto 128mb da Sapphire por R$ 698,00, ela tem clocks menors que a x800gt e tem 128mb de memória mas tem 12 pipelines, fazendo dela uma melhor opção na minha opinião... A UMPOUKODETUDO tem 6800 256mb pronta-entrega por R$820, mas por este valo eu preferia pegar uma x800gto 256mb que possibilite mod ou mesmo uma sem possibilidade de mod pois ambas tem mesmo numero de pipelines mas a x800gto tem clocks maiores, é melhor pra overclock e tem desempenho melhor mesmo stock...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria essa X800 GT sim, ela é muito boa, roda tudo na boa e ainda mais com um Venice 3000+ ela fica muito boa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais