Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vandilson

problema com a placa mãe

Recommended Posts

Pessoal, ao tocar no gabinete ocorreu uma descarga elétrica e levei um choque. Com isso minha placa ficou apenas apitando. Tedntei resetar a placa e ela voltou a ligar, mas copntinua apitando e retorna a mensagem de que a bios está corrompida. Pede para inserir o disquete. Me ajudem, pois não quero perder minha placa, que é uma ASUS P$S333-M, e Bios SIS645-P4S333-M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um som constante significa problema na fonte de alimentaçao

A primeira coisa que tem a fazer é verificar essa fonde de alimentaçao, pois se apanhou um choque algo vai mal .

Provavelmente esta avariada e esperemos que não tenja destruido a MB.

Experimente com outra fonte

e faça reset ao BIOS com o jumper proprio que deve ter ma MB se necessario

Se não funcionar aconselho a remover todo o hardware e verificar o mesmo noutro pc .

Depois coloque apenas a memoria e a placa grafica no seu Pc e verifique se arranca e consegue entrar no bios , ao arrancar carregue em DELETE.

Se tiver sorte coloque a duskete e xcom diskete de arranque do 98 tente arrancar

E claro vá montando o resto 1 a 1 verificando se funcionam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais