Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEFIP 8.0


Josy_info

Posts recomendados

Pessoal, ainda não consegui resolver o problema do Sefip 8.0 no Win XP, ele demora 6 minutos para iniciar (o que não é mole), possuo ele instalado em uma máquina Pentium 4, 2.8, placa mãe Intel, HD 80, 512MB, anti-virus Avast. A questão é que no Win98 ele funciona beleza, mas no XP não dá certo, já tentei iniciar com compatibilidade não deu certo, tentei desativar o Interbase não funciona. Se tiverem uma solução me ajudem. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Obrigado pela atenção Jose Melo, olha ai a mensagem q eu postei ontem no forumweb. Eu já tenho a versao 8.10 e não adianta:

Em relação amesnagem abaixo:

"Não é possível iniciar o SEFIP. Verifique se interbase ou serviços de rede estão ativados"

Resolvi tranquilamente com as opções postadas aqui no fórum.

Consegui instalar o programa SEFIP 8.10 sem erro algum, fiz aquele cadastro do responsável e agora ao tentar executar o programa ele simplesmente trava, aparece a primeira tela e depois não abre o programa e não da qualquer tipo de mensagem de erro.

Atraves do 08005741041 da Caixa me disseram que eu teria que desabilitar o Hyper Trade, só que meu computador não possui Hyper Trade. Os caras do 0800 disseram que em 48 hrs irão me ligar para tentar solicionar meu problema, só que eu to agoniado. Alguem pode me ajudar!!!!!!!!!Por favor!!!!!!

Abaixo segue todas as configurações do meu PC

Sistema:

Windows XP Professional 2002

Service Pack 2

Computador:

Intel ®

Pentium® 4 CPU 1500 MHz

1,51 GHz, 256 MB de RAM

Saudações Coloradas!!!!!

Charles Borghezan

MSN: [email protected]

Orleans/SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi, pessoal

Não sei mais o que fazer para rodar o SEFIP 8.1

Já instalei e desinstalei várias vezes, parei e iniciei o interbase, liguei para o 0800 e nada! tenho windows XP SP2, AMD Athlon.

E o pior é que ele não dá nenhuma mensagem de erro, só fica tentando abrir e nada!

Estou em pânico, faltam 5 dias!!!!

Se alguém descobrir alguma coisa, avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu problema deve ser semelhante ao que ocorria comigo, meu SEFIP já está ok.

Ocorria o seguinte:

O pessoal do 0800 pedia para eu desativar o Firewall do Windows e o Anti Virus, só quie não adiantava fazer isso. Meu PC possui o Norton Systemworks2005 e este programa possui um Firewall próprio e é esse que estava bloqueando o SEFIP, basta clicar com o botão direito nele, ir em Opções do Norton Anti Virus, clicar na guia proteção contra worms e desativar a mesma temporariamente. o resto pode deixar ativado sem problema algum. Boa Sorte Fera

Meu msn é:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,

consegui rodar utilizando algumas dicas aqui do forum e mais uma que tentei por desespero. Mesmo quando eu desativava todos os firewalls (do windows e do norton) ele não funcionava, mas fiz uma tentativa assim: desativei tudo, fechei todos os outros programas e desativei totalmente a conexão com internet (com o modem desligado não adiantava).

Foi assim que o danado rodou e eu consegui fazer e trasmitir, mas esse programinha não é mole não!

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...