Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozila FIreFox


cesarvenice

Posts recomendados

Ola galerinha seguinte eu uso o mozila firefox 1.07 de repente fui abrilo me deu uma mensagem que meu perfil defalt não poderia ser aberto para eu criar um outro perfil para poder abrilo novamente , não sei o que houve mas eu tinha muitos site nos favoritos e quandocriei o novo perfil os favoritos não vieram , verifiquei também na pasta aonde tem os favoritos do firefox e não esta la também, gostaria de saber se tem como resgatar aquele perfil anterior como faço se alguem puder me dar uma ajuda agradeceria muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples isso aconteceu comigo

(Somente em XP) vai em C:\documentos and settings\nome_do_usuario\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles.

la vai tar default e o outro profile. abra o default copie tudo q ta dentro dela e vai no outro profile e cole tudo. (você vai pegar os arquivos do default e passar uma copia para o outro profile)

ok tenho certeza q vai pegar

si caso não existir essa pasta e porque ta oculta (para desocultar e so abrir o explorer e ir em ferramentas> opções de pastas> modo de exibição > dps procure e marque mostar pastas e arquivos ocultos.)

falou espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...