Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador


fabricioss2

Posts recomendados

Fiz um upgrade de processador e memória e meu computador não prestou +. Era um duron 1.3Ghz de 256MB passei para um Atlhon XP 2000+ de 512MB em uma placa soyo modelo k7vta pro. Quando liga o micro fica fazendo um barulho interno como se o mesmo estivesse conversando. Já aconteceu de estar usando o micro e o mesmo desligar sozinho, também aconteceu de ligar o micro e não mostrar imagem alguma. Fizeram a atualização da bios para a k7vtapro v1.0 só que a minha placa é uma k7vta pro. Atualizei a bios para a versão da k7vtapro e parou com o barulho interno, mas de vez em quando eu ligo o micro e não aparece imagem alguma. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será algum dispositivo, ou VGA ou memo, mal encaixados?

Acontecia isso comigo, quando eu montei um Athlon XP 3000+ numa Soyo KT400. Eu conclui que era incompatibilidade entre processador e placa-mãe, pois fiz testes com outras peças e só acontecia esse problema quando estava instalado o AXP. Minha decisão foi trocar o hardware.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!