Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabricioss2

Upgrade de processador

Recommended Posts

Fiz um upgrade de processador e memória e meu computador não prestou +. Era um duron 1.3Ghz de 256MB passei para um Atlhon XP 2000+ de 512MB em uma placa soyo modelo k7vta pro. Quando liga o micro fica fazendo um barulho interno como se o mesmo estivesse conversando. Já aconteceu de estar usando o micro e o mesmo desligar sozinho, também aconteceu de ligar o micro e não mostrar imagem alguma. Fizeram a atualização da bios para a k7vtapro v1.0 só que a minha placa é uma k7vta pro. Atualizei a bios para a versão da k7vtapro e parou com o barulho interno, mas de vez em quando eu ligo o micro e não aparece imagem alguma. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não será algum dispositivo, ou VGA ou memo, mal encaixados?

Acontecia isso comigo, quando eu montei um Athlon XP 3000+ numa Soyo KT400. Eu conclui que era incompatibilidade entre processador e placa-mãe, pois fiz testes com outras peças e só acontecia esse problema quando estava instalado o AXP. Minha decisão foi trocar o hardware.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais