Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabricioss2

Placa mão soyo k7vta pro

Recommended Posts

Tenho um placa mãe soyo k7vta pro atualmente com processador athlon xp 2000+ com 512MB de memória. Antes de fazer o upgrade de processador e memória ela estava com um Duron de 1.3Ghz e 256MB. Após este upgrade o micro começou a apresentar alguns problemas do tipo ligava o mesmo e não mostrava imagem alguma, sempre que ligava ficava fazendo um barulho interno como se estivesse conversando, as vezes estava trabalhando no micro e o mesmo desligava e não ligava +. Conversei com algumas pessoas entendidas e me perguntaram se a empresa que fez a atualização tinha feito upgrade da bios. Observei q quando ligava o micro aparecia escrito K7VTA PRO V1.0 só que a minha placa não é a versão 1.0. Baixei no site da soyo o driver kvtp2ba1.bin só que aconteceu de ligar o micro e não aparecer imagem alguma. Então decidi atualizar a bios novamente, coloquei esta atualização kvtp1007.bin (é uma versão beta), aconteceu novamente de ligar o micro e não mostrar imagem alguma mas isto aconteceu só uma vez atualmente está funcionando normal, mas de vez em quando acontece isto. Toda vez q faz upgrade de processador tem q fazer atualização da bios? Outro detalhe quando ligo o micro ele não reconhece o processador aparece escrito UNKNOWN PROCESSOR TYPE mas ele reconhece a velocidade do processador 1666MHZ. Preciso saber o que está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que em meio a estas inumeras atualizações de BIOS alguma pode ter sido feita equivocadamente, o ideal é restaurar a versão original.

As placas podem reconhecer "velocidades" diferentes em termos de processadores, no entanto não quer dizer que sempre que você trocar ela não irá reconhecer, as atualizações fazem a mesma reconhecer uma versão atual ou corrigir algum tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×