Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mão soyo k7vta pro


fabricioss2

Posts recomendados

Tenho um placa mãe soyo k7vta pro atualmente com processador athlon xp 2000+ com 512MB de memória. Antes de fazer o upgrade de processador e memória ela estava com um Duron de 1.3Ghz e 256MB. Após este upgrade o micro começou a apresentar alguns problemas do tipo ligava o mesmo e não mostrava imagem alguma, sempre que ligava ficava fazendo um barulho interno como se estivesse conversando, as vezes estava trabalhando no micro e o mesmo desligava e não ligava +. Conversei com algumas pessoas entendidas e me perguntaram se a empresa que fez a atualização tinha feito upgrade da bios. Observei q quando ligava o micro aparecia escrito K7VTA PRO V1.0 só que a minha placa não é a versão 1.0. Baixei no site da soyo o driver kvtp2ba1.bin só que aconteceu de ligar o micro e não aparecer imagem alguma. Então decidi atualizar a bios novamente, coloquei esta atualização kvtp1007.bin (é uma versão beta), aconteceu novamente de ligar o micro e não mostrar imagem alguma mas isto aconteceu só uma vez atualmente está funcionando normal, mas de vez em quando acontece isto. Toda vez q faz upgrade de processador tem q fazer atualização da bios? Outro detalhe quando ligo o micro ele não reconhece o processador aparece escrito UNKNOWN PROCESSOR TYPE mas ele reconhece a velocidade do processador 1666MHZ. Preciso saber o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que em meio a estas inumeras atualizações de BIOS alguma pode ter sido feita equivocadamente, o ideal é restaurar a versão original.

As placas podem reconhecer "velocidades" diferentes em termos de processadores, no entanto não quer dizer que sempre que você trocar ela não irá reconhecer, as atualizações fazem a mesma reconhecer uma versão atual ou corrigir algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...