Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Falashi

Clonando HD Windows XP

Recommended Posts

Bom dia pesquisei muito sobre isso e só consegui muita coisa com o Windows 98! P/ windows 98 você copia tudo exeto um arquivo lá e cola no outro HD e funciona legal! Gostaria de saber se alguem sabe uma maneira bem simples e fácil de fazer um clone d um HD com Windows XP SP2! Vou mandar do meu HD de 40GB p/ um outro de 40GB (isso porque o q eu uso tem um probleminha lá) Tipo ouvi falar muito do Norton Ghost! Ele é fácil d usar? n quero gravar a imagem em CD, e sim mandar tudo do 1º HD para o 2º HD! Se eu copiar e colar n funciona n? Se for preciso usar o Ghost alguem poderia me dizer qual versão e como usar porque eu n sei =( To baixando ele aqui agora brigado! See ya

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso estar enganado mas o ghost so faz clone disco a disco se os discos ffprem iguais.

de outra forma tem que fazer uma imagem do disco original e depois escrever essa imagem nooutro disco, aqui não tem de ser iguais e funciona pois já uso há muito tempo

estou a usar a versao 7

pode usar o hdcopy que é free e faz algo semelhante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais