Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonando HD Windows XP


Falashi

Posts recomendados

Bom dia pesquisei muito sobre isso e só consegui muita coisa com o Windows 98! P/ windows 98 você copia tudo exeto um arquivo lá e cola no outro HD e funciona legal! Gostaria de saber se alguem sabe uma maneira bem simples e fácil de fazer um clone d um HD com Windows XP SP2! Vou mandar do meu HD de 40GB p/ um outro de 40GB (isso porque o q eu uso tem um probleminha lá) Tipo ouvi falar muito do Norton Ghost! Ele é fácil d usar? n quero gravar a imagem em CD, e sim mandar tudo do 1º HD para o 2º HD! Se eu copiar e colar n funciona n? Se for preciso usar o Ghost alguem poderia me dizer qual versão e como usar porque eu n sei =( To baixando ele aqui agora brigado! See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar enganado mas o ghost so faz clone disco a disco se os discos ffprem iguais.

de outra forma tem que fazer uma imagem do disco original e depois escrever essa imagem nooutro disco, aqui não tem de ser iguais e funciona pois já uso há muito tempo

estou a usar a versao 7

pode usar o hdcopy que é free e faz algo semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...