Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre seleção de musicas mp3


Posts recomendados

:muro: Preciso urgente montar uma seleção de mp3 alternando musicas sertanejas, internacionais, forró etc... O ´programa que uso é o nero , porém, quando tento fazer a seleção , as musicas nunca saem na ordem que quero, saem em ordem alfabética ,dessa forma a seleção fica chata. Muitas musicas do mesmo cantor em seguida. Como faço pra resolver este problema?Alguem me ajude por favorl!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esses aqui http://baixaki.ig.com.br/site/detail6275.htm ou http://info.abril.com.br/download/2093.shtml é shareware mais é muito bom. :bandeira:

Esse aqui é free tem na página do Babbo em tutoriais pena que para continuar a ler o tutorial e ter acesso a outros conteúdos terá agora que pagar. http://www.mp3tag.de/en/index.html e a página do Baboo é essa outra http://www.baboo.com.br/ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...