Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou trocar meu PC!


Posts recomendados

aee galera eu tenho um athlon xp 1700+ , placa-mãe ASUS a7v133-c (antiga pacas) , DIM ou SDR 256 ram placa de video geforce 4 mx440

então eu quero trocar essa minha configuração porque a minha placa-mãe é antiga e quero mudar pra ddr, mas c eu for troca a placa-mãe eu ia aproveita e troca quase tudo, então galera me ajudem com o q comprar, sera q compensa eu espera um pouco e compra um athlon 64 bits? q placa-mãe eu pego? placa d video?

ram eu vou por 1gb...c eu não comprar athlon 64 sera preciso comprar outro d 32?

eu pretendo gastar nisso tudo até 2 mil reais ou um pouquinho mais...

falou aí galera obrigadooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 64 3000+ ou 3200+ S939 c/ core Venice 0.09

1GB (2x512) de ram DDR400 de marca, Geil, corsair value, kingston, etc, não compre genérica - de preferência quit para fazer dual channel

Plc mãe com chipset Nforce4, o melhor, escolha o fabricante e o modelo a seu gosto

Geforce 6600GT 500/1000

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gadefer@04 de janeiro de 2006, 22:30

aeee galera valeu pelas respostass...

então o athlon 64 bits ta muito incompativel com muitos jogos ainda sera q compensa??!?!?!

por exemplo eu jogo priston tale e não é compativel né?

obrigado pelas respostas!!!

em q sentido você c refere a incompativel??? ele roda os jogos como umpentium iv ou sepron etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara o 64 bits ele não instala muitos programas, alguns não funionam direito e tal...

entendeu?

eu queria saber c no priston tale funciona direito...???

tem jogos q não é compativel com ele é muito atrasado pra ele etc....

as vezes não instala, da erros etc....

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gadefer@05 de janeiro de 2006, 00:06

tipo cara o 64 bits ele não instala muitos programas, alguns não funionam direito e tal...

entendeu?

eu queria saber c no priston tale funciona direito...???

tem jogos q não é compativel com ele é muito atrasado pra ele  etc....

as vezes não instala, da erros etc....

vlwww

Cara ele vai ser totalmente compativel com todos os jogos mesmos aqueles que não tem tecnologia 64 bits. É tipo os nossos processadores de 32 bits que além de rodar os de 32, rodam perfeitamente programas 16 bits. Por isso não vai da problema não. Meu amigo comprou um athlon 64 e nunca deu nenhum tipo de erro, ate naqueles 16 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD Athlon 64 S939 3000+ Box......................R$ 659,00

Epox 9HEAI PCI-E 16x....................................R$ 439,00

Corsair Value Select DDR400 512MB (2x256)....R$ 235,00

Seventeam 350W - ST350BKV ATX2.0..............R$ 159,00

Epox 6600 128MB/128Bits - Box.......................R$ 459,00

Isso aí dá um total de R$ 1.951,00, já com impostos inclusos. Esses preços eu peguei na www.waz.com.br, se encontrar mais barato melhor, mas já dá pra ter uma ideia. Só quis mostrar é que com 2.000 dá pra fazer um upgrade legal. Não é bom gastar dinheiro agora com uma máquina defasada, ou seja, comprar outro placa-mãe Socket A (462).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...