Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
proeti

Qual placa eu preciso comprar?

Recommended Posts

aí galera, beleza?

Bom. eu tenho uma MX 4000 64 Mb (128 bits)...

Um lixo, num roda quase nada, porque usa tecnologia directx 7, e é lenta pra ######...

Estou afim d pegar uma placa directx 9.0 pra cima, com 128 bits, pode ser 64 mb ou 128 mb...

Estou disposto a gastar no máximo 300,00, sera q isso é possível?

Bom, se for, eu queria saber qual modelo q vocês me recomendam, estava afim d jogar uns joguinhos novos com os graficos pelo menos no médio, nem precisa ser no talo, mas a placa tem q ser 128 bits, a minha MX 4000 roda gta com fps muito baixo, e os grpaficos no minimo, já fiz overclock nela, e melhorou um pouquinho só, q placa vocês me recomendam?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, meu orçamento ta curto, tenho no máximo 300,00 disponível, não sei se é possível realizar esse meu mini sonho, com essa grana, espero q sim, pode sr uma placa de até 64 mb, mas q tenha 128 bits, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pesquisar bem, encontra uma 9600PRO capada ( 400/400 ) por esse valor ( os 300 R$ ), se não, vai de 9550 ( 250/400 ) q com um bom over ( 250/400@300/480 ) ela rende como uma 9600PRO capada e teh entre 230 e 270 R$, dependendo do local da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Porém com essas placas os jogos novos vão tudo pro low :-( , se você conseguir 100 conto na sua mx4000 ( não será tão difícil assim não ) você consegue comprar uma x600pro ou uma 6200 128mb/128bits , que rodam a ghrande maioria dois jogos no med .

Compartilhar este post

Link para o post

vou aproveitar a dica de vocês, vou dar uma pesquisada nos preços, mas valeu galera, num vejo a hr d pegar minha pv nova!! hehe

ontem ainda consegui dar uma melhorada no gta san andreas, porque tipo, estava rodando 800*600 (32 bits), e eu num vi q tina aopção de 16 bits, ai quando eu reduzi ficou beeem melhor hehe!

mas d qualquer forma, vou trocar a mx 4000, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais