Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um encoder para wav


Posts recomendados

Pessoal eu preciso de um encoder que transforme um WAV VBR em WAV CBR onde posso encontrar??? Eu peguei um filme da net e estou tentando colocar legenda pelo virtualdub, mas quando mando salvar o filme o audio não coincide com o video. Quando eu abro o filme o VD da um aviso para transformar de wav vbr para wav cbr que resolverá o problema.... alguém sabe o que tenho que fazer? há algum outro programa que coloque essas legendas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o proprio VD faz isso é so gravar como wav, voltar na aba audio, clicar em wav que ele carrega o novo arquivo de audio e junta com o video e é so salvar novamente.

Outra opção seria usar o Virtual Mod em vez do VD normal, pois o mod incorpora recursos de VBR e aceita até audio ac3 51 ou seja surround.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...