Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como habilitar minha VGA para 128 Bits ?


Ricardobr1

Posts recomendados

  • Membro VIP

O que você está configurando no windows é a qualidade da cor, 16 ou 32bits... Isto não tem nada com a memória... Se sua placa tem emmória 128bits ela vai ser sempre usada como 128bits, não tem nada pra configurar os bits da memória, tudo que necessita é instalar os drivers da placa e pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardobr1+04 de janeiro de 2006, 13:59-->
Ol ..Tenho Vga Asus 64Mb 128 Bits.. Instalei os Drives mas não achei a opcao para configura-la para 128 Bits o Windows so me dar a opcao de 16 ou 32 bits....então minha perginta 'e : Como botar munha Placa de Video para trabalhar com 128 Bits ???

:blink:

Tyellbee@04 de janeiro de 2006, 14:12

O que você está configurando no windows é a qualidade da cor, 16 ou 32bits... Isto não tem nada com a memória... Se sua placa tem emmória 128bits ela vai ser sempre usada como 128bits, não tem nada pra configurar os bits da memória, tudo que necessita é instalar os drivers da placa e pronto..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardobr1@04 de janeiro de 2006, 14:59

Ol ..Tenho Vga Asus 64Mb 128 Bits.. Instalei os Drives mas não achei a opcao para configura-la para 128 Bits o Windows so me dar a opcao de 16 ou 32 bits....então minha perginta 'e : Como botar munha Placa de Video para trabalhar com 128 Bits ???

Então, como explicado acima, os 16/32 bits do Windows são uma coisa, pois se trata das cores bem como resolução delas, já os 32/64/128/256 bits são outra, pois se trata da interface das memórias da sua placa de vídeo... então não tem NADA para se mexer lá...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...