Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DonKarbonne

Papel de parede do XP

Recommended Posts

Por favor...

Alguém pode me ajudar...

e que o local onde muda o papel de parede do windows travou, eu tento mudar o papel de parede e não consigo por que ele ta travado na da pra escolher o papel de parede, se alguem puder me dizer como eu posso destravar isso eu ficaria muito agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DonKarbonne@04 de janeiro de 2006, 14:05

Por favor...

Alguém pode me ajudar...

e que o local onde muda o papel de parede do windows travou, eu tento mudar o papel de parede e não consigo por que ele ta travado na da pra escolher o papel de parede, se alguem puder me dizer como eu posso destravar isso eu ficaria muito agradecido...

você vai na área de trabalho clica com o botão direito \ Propriedades \ Área de trabalho... aqui q você não consegue mudar o papel de parede? não consegue selecionar outra imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte, Passe um anti-vírus e um ant-spyware no seu pc p/ eliminar o q pode teh feito isso.

se não voltar você tem q reabilitar no registro, mas aí eu não sei como é q faz.

Se alguem souber post aqui p/ ajudar o cara e p/ qm tiver esse problema no futuro.

Sds

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão ai caras...

Eu passei um antispam e um anti-virus também mas não adiantou, eu vou tentar habilita no registro então...

Se alguem mais manja de registro e quiser me dar uma dica eu vou fica muito agradecido...

Obrigado pela ajuda ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais