Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dedezin

Qual software para Samplear WAV ou MP3 ?

Recommended Posts

é o seguinte, to procurando algum programa q funcione como sampler pelo teclado do pc, como se fosse um Ensoniq Advanced Sampling Recorder!!!!!

um abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para usar um teclado comum basta q ele tenha uma I/O mid ou tem q ser um teclado especifico pra isso (sintetisador eu acho) ???????

um abraço a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que eu conheço seria o SONAR, ele é ótimo cara, grava tanto em formato MID, como AUDIO normal, se for em MID, você pode samplear o som, por outro, fica show, procura esse que você não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PROFYSSYONAL@07 de janeiro de 2006, 15:54

O melhor que eu conheço seria o SONAR, ele é ótimo cara, grava tanto em formato MID, como AUDIO normal, se for em MID, você pode samplear o som, por outro, fica show, procura esse que você não vai se arrepender.

Profyssyonal,

é o seguinte camarada.... eu quero grava minha voz (pode ser em mp3 ou wav), depois repetir esse audio varias vezes ao acionar uma tecla do teclado do pc ou d um teclado musical....

tipo um mpc!!!!!! s você tive msn poderia me add para eu explicar melhor o q estou querendo ou mandar um exemplo!!!!

um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem busco algo deste tipo pois queria da uma melhorada em minhas produçoes FUNK a bateria AKAI MPC 2000 é cara , sera que com um teclado que tenha conexao com o pc eu consegueria disparar meus arquivos samples mp3 ou wav .... digamos que fosem som de bateria em mp3 ai eu quisese q este teclado simulase uma bateria q teclado minimo (barato) vocês me indicaria. abraço a todos e feliz ano novo e que seus sonho venha a se realizar , pois eu acredito que este ano , EU VENCEREI , e quero desejar a todos A VITORIA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leopcnet@09 de janeiro de 2006, 15:51

eu tambem busco algo deste tipo pois queria da uma melhorada em minhas produçoes FUNK  a bateria AKAI MPC 2000 é cara , sera que com um teclado que tenha conexao com o pc eu consegueria disparar meus arquivos samples mp3 ou wav .... digamos que fosem som de  bateria em mp3 ai eu quisese q este teclado simulase uma bateria q teclado minimo (barato) vocês me indicaria. abraço a todos e feliz ano novo e que seus sonho venha a se realizar , pois eu acredito que este ano , EU VENCEREI , e quero desejar a todos A VITORIA.

aí leopcnet,

explico melhor o q estou procurando.... os teclados q eu vi q tem essa funcao sao os sintetizadores, custam cerca 5 mil reais.... se você acha uma solução mais barata, manda um alo aí...

podemos trocar uma informações sobre producao d funk..... meu mail é andrebremer.hotmail.com

um abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Dedezin,

não sei se você já ouviu falar do Recycle, da Propellerheads. É um software que cria loops sequenciáveis, trabalha com arquivos no formato wav, mid, aif e algum formato proprietário de sintetizador AKAI. Talvez seja o que você procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fgomide@10 de janeiro de 2006, 23:40

Dedezin,

não sei se você já ouviu falar do Recycle, da Propellerheads. É um software que cria loops sequenciáveis, trabalha com arquivos no formato wav, mid, aif e algum formato proprietário de sintetizador AKAI. Talvez seja o que você procura.

valeu fgomide,

to baxando e vou testar....

um abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais