Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabriciozc

6600 ou 6600GT?

Recommended Posts

seguinte, eu to em duvida entre essas duas placas:

VGA AGP256 MB GF 6600 DVI/TV PROLINK

VGA AGP128 MB GF 6600GT EVGA DVI/TV

to em duvida por causa q a GT é 128mb e a outra é 256... não sei se faz muita diferença, então me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6600 GT é melhor, ela tem clocks mais altos na GPU e nas Memos, mais a 6600 Pura também é muito boa e com um over básico ela fica quase pau a pau da 6600 GT, vai de preço mesmo e gosto, eu ficaria com a 6600 Pura 256/128 e fazia um over, não me perguntem porque mas eu escolheria ela !!! Eu já tive uma 6600 Pura 256/128 XFX e gostava muito dela rodava ela em 500/600 diarios e ficava maravilhosa nos game !!!

Compartilhar este post

Link para o post

6600GT sem duvidas, ficar dando overclock em placa de video ta com nada não negocio é rodar stock e rodar bem vai de 6600GT mesmo que ta bem servido.

Mas se quiser uma placa pouco melhor e preco bom vai de x80gto otima tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais