Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meus icones sumiram


cedar

Posts recomendados

como copiar uma dll de um disquete(só pode ser via disquete)para a pasta windows/system32, já que estou completamente sem acesso..pôr vias normais poís meu comp. perdeu todos os icones da pagina inicial...só aparece o papel de parede ...meu computador fica pedindo a instalação da dll wininet.dll......nem em modo de segurança...dá pra entrar no windows..acontece a mesma coisa!! me digam também como copiar...acho que é algo como copy...não sei direito. uso xp

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.... Como você conseguiu isso... mas tudo bem.

Olha só você vai ter que navergar no prompt de comandos do DOS.

Abra o dos e vá até apasta.

Para você ir abrindo os diretórios (pastas) no DOS você usa o comando "cd".

laro, antes você vai até o drive de disquete (Flopp) pelo DOS claro, e usa o comando copy para copiar a DLL.

Se você tiver o cd do XP você também pode reparar o sistema colocando o cd e dando boot pelo drive de cd.

É isso aí... Alguma dúvida é só entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por smw@04 de janeiro de 2006, 15:24

Primeiro.... Como você conseguiu isso... mas tudo bem.

Olha só você vai ter que navergar no prompt de comandos do DOS.

Abra o dos e vá até apasta.

Para você ir abrindo os diretórios (pastas) no DOS você usa o comando "cd".

laro, antes você vai até o drive de disquete (Flopp) pelo DOS claro, e usa o comando copy para copiar a DLL.

Se você tiver o cd do XP você também pode reparar o sistema colocando o cd e dando boot pelo drive de cd.

É isso aí... Alguma dúvida é só entrar em contato

como consegui.....virus uns 12....coloquei o avast para limpar...ele limpou também os icones.....rsrs vou tentar sua dica!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...