Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no PS2 ?


xdefcon5

Posts recomendados

Cara depende do jogo por exemplo eu tenho Mortal kombat deception(nele o Ps2 fica bem pesado) mas jogando Devil may cry ele não fica pesado, fica rápido. Eu acho que depende do jogo. E sobre a midia azul faz forçar o leitor do Ps2 a ler mais rápido até no manual do Ps2 tem falando disso! pode ate quebrar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :bandeira: :palmas:

No meu caso sigo algumas prioridades:

- uso sempre midia prensada e dourada;

- compro sempre na mesma loja;

- sempre pergunto qual a velocidade que foi gravada, apesar de saber que todos os jogos são gravados na mesma velocidade nessa loja;

- jogo no máximo 4 horas e desligo para deixá-lo esfriar.

Fazendo isso, seu Slim vai durar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaz,

Referente ao seu problema, é o seguinte:

Esta aparência de lentidão quando você esta jogando, ocorre devido a queda de FPS (frames p/ segundo) do jogo.

Jogos que requerem uma rápida atualização de tela ou que possuem um gráfico bem detalhado de cenários e objetos que precisa ser carregado na memória, acabam por rodarem lento, porém é normal na atual geração.

Não se preocupe, pois o seu PS2-slim esta ok.......

Mídias "roxa" apresentam uma oscilação maior que as outras, porém não há problemas em utlizá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...