Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 8


Danilo_afc

Posts recomendados

aí pessoal...

Vamos colocar neste tópico tudo que vocês sabem sobre o melhor jogo de futebol...

Coloquem dribles, dicas, melhor escalação, cobrança de falta, sua tática e etc...

Ai vai as dicas q consegui na WEB...

(www.gamevicio.com.br)

Cobrança de falta

- Cruza

- Chute, se depois do chute você apertar o , o jogador irá chutar de bico

- Passe na frente do jogador

- Passe

L1 - Nada

L2 - Pode ser combinado com , , e para mudar a estratégia

R1 - E para cima no direcional faz a bola ir mais forte, e a meia altura (se passar da barreira é quase sempre gol)

R2 - E para baixo no direcional faz a bola passar pela barreira alta, e cair depois (o jogador bate a falta colocada)

* Select – Você escolhe entre bater uma cobrança de falta ensaiada junto a um parceiro ou sozinho.

R3 - Com jogada ensaiada o jogador da frente rola a bola, para o de trás, você pode chutar ou continuar com a bola

Em cobranças de faltas se você apertar o Select você poderá fazer uma cobrança ensaiada junto a um companheiro do seu time. Você pode também bater a cobrança de falta com o jogador da frente sem precisar do que está atrás apertado o L1. Se você aperta o Select o jogador de apoio irá aparecer, depois basta bater normalmente que o jogador de apoio irá fingir o chute e o de trás chuta normalmente. As seqüências possíveis são:

Select - Se você apertar o select de novo depois de ter apertado o jogador da frente irá trocar de lado.

R3 (apertado como um botão) - O jogador da frente irá dar um toque para adiantar a bola (de acordo com a força colocada por você) e o outro vira de trás para chutar, cruzar entre outras coisas escolhidas por você.

L1 + = Chuta com o jogador da frente

L1 + = Cruza com o jogador da frente

L1 + = O jogador de a frente irá passar a bola

L1 + = O jogador que está na frente irá passar uma bola adiantada para um jogador

Combinações entre botões

As combinações são botões que apertados juntos a outros botões dão jogadas ou dribles, que servem para te auxiliar a fazer uma jogada.

L1 + = O jogador A que estiver com a bola irá tocar para o jogador B que vai receber e o jogador A irá correr para receber a bola na frente, necessariamente não é obrigado tocar de volta para o jogador A

L1 + + = O jogador A que estiver com a bola irá tocar para o jogador B que irá receber a bola e esse jogador B irá devolver a bola para o jogador selecionado por você.

L1 + + = O jogador A que estiver com a bola irá tocar para o jogador B que irá receber a bola e esse jogador B irá adiantar a bola para um jogador selecionado por você, provavelmente será para o jogador A novamente.

L1 + + = O jogador A que estiver com a bola irá tocar para o jogador B que irá receber a bola e devolver a bola alta dando um lançamento para o jogador selecionado por você, normalmente é o jogador A.

L1 + + + = O jogador A que estiver com a bola irá tocar para o jogador B que irá receber a bola e esse jogador B irá devolver a bola á meia altura dando um lançamento para o jogador selecionado por você.

L1 + + + + = O jogador A que estiver com a bola irá tocar para o jogador B que irá receber a bola e esse jogador B devolverá a bola rasteira dando um passe com força para o jogador selecionado por você, normalmente o A.

L1 + = O jogador que estiver com a bola dará um lançamento para o jogador selecionado

L1 + = O jogador irá dar apenas um toque para encobri o goleiro ou o que estiver na sua frente.

L1 + = O jogador irá dar lançamento alto no pé do jogador selecionado, pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola, ou para sair no contra-ataque.

L1 + + = O jogador irá dar um lançamento a meia altura no pé do jogador selecionado, pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola, ou para sair no contra-ataque.

L1 + + + = O jogador irá dar um lançamento rasteiro no pé do jogador selecionado, pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.

L1 + R3 = Você poderá escolher a força do seu lançamento ou cruzamento como desejar. Obs: O R3 deve ser apertado como um botão.

L2 + R1 = Irá avançar o seu time (vide: a barra em baixo do display dos nomes dos jogadores)

L2 + R2 = Irá recuar o seu time (vide: a barra em baixo do display dos nomes dos jogadores)

L2 + ou ou ou = Irá acionar a estratégia selecionada por você no menu formação.

R1 + R2 = O jogador deve estar correndo R1, depois de estar correndo basta você apertar o R2 e algum direcional para ele adiantar a bola a sua frente.

R1 + R2 = Você terá total domínio sobre o jogador, o jogador deve estar correndo atrás da bola ou parado. (Obs:. Em alguns lances você tenta tirar o seu jogador da jogada e ele num sai basta aperta esses dois botões que você terá controle dele e poderá tirar ele da jogada, é bom para dar drible da vaca e anular jogadas)

L1 + R1 = Quando você estiver parado basta apertar esses dois botões para o jogador adiantar a bola, com um toque de leve. Muito útil fazer na linha de fundo, antes dos cruzamentos ou lançamentos.

+ = Marcação dupla, você irá fazer uma marcação com o seu jogador e irá vir um outro jogador comandado pelo computador para marcar o jogador adversário que esta com a bola.

L1 + L1 + L1 = O jogador irá dar a famosa pedalada, passando o pé ao redor da bola três vezes

R2 + R2 = O jogador irá passar o pé ao redor da bola rapidamente, apenas uma vez.

L1 + L1 + L1 + R1 = O jogador irá pedalar, e depois adiantar a bola na frente.

R2 + R2 + R1 = O jogador irá passar o pé ao redor da bola uma única vez, e depois irá adiantá-la na frente.

+ = O jogador irá dar um corte, basta você escolher o lado que ele corta para o lado escolhido.

Cortes Múltiplos = Primeiro toque para um jogador e fique com o botão de passe pressionado até o jogador receber a bola. Assim que ele estiver com a bola continue com pressionado e depois basta você apertar o botão de chute que ele irá dar um corte agora basta você ficar apertando que ele irá dar vários cortes consecutivos.

R2 + seta que indique esquerda ou direita do seu jogador = O jogadora irá dar uma “jogadinha” a bola para lado, se você em seguida não apertar nada você poderá perceber que o jogar irá ficar andando estilo futsal.

R2 + seta que indique esquerda ou direita do seu jogador + R1 e R2 e a seta que indicar a frente do seu jogador (Obs: Todos apertados juntos) = O jogador irá primeiro andar no modo futsal depois ele irá jogar o corpo para um lado fingindo correr com a bola e depois irá voltar.

R2 + seta que indica esquerda ou direita do seu jogador + seta que indicar a parte de trás do seu jogador = O jogador irá andar no modo futsal e depois irá ficar andando para trás puxando a bola esperando o zagueiro “vir tirar a bola” dele.

L1 + R2 = Elástico (Obs: Esse drible apenas funciona quando você estiver bem perto de um jogador) Este não é bem um elástico, o jogador irá tocar para a perna esquerda, depois para a direita ou vise e versa.

Giro ou 360º - Basta você girar o botão R3 num giro de 360 graus, assim o jogador irá dar uma rodadinha com a bola estilo Zidane.

Duas vezes para esquerda ou direita do seu jogador = Você deve estar parado, basta apertar duas vezes rápidas para direita ou esquerda do seu jogador, ele irá fazer como o garrincha, finge que vai, mas não vai.

R2 + seta que indicar as costas do jogador = O jogador irá dar um toque na bola para encobrir ele e quem estiver atrás dele, o famoso chapéu. (Obs:. Este drible funciona só quando a bola está na altura do peito ou acima).

+ R1 = Corta Luz (Aperte o botão de passe quando a bola estiver chegando no pé do jogador aperte o R1 que o jogador irá abrir as pernas e a bola passara).

R1 = Paradinha (Quando você estiver correndo, solte o R1 e espere o jogador começar a andar, em seguida aperte o R1 que o jogador irá pisar em cima da bola).

R2 = Aperte o R2 quando você estiver com a bola, o jogador irá virar automaticamente para o gol adversário. Em alguns lances isto pode ajudar muito.

L1 + R1 = Faça quando você estiver parado, o jogador irá jogar a bola um pouco para o lado. Muito bom fazer antes de cruzamentos e lançamentos.

R1 + R2 = Ao receber o passe aperte esta seqüência que o jogador irá fingir receber a bola e deixará passar em seguida correrá atrás dela.

Dicas

à Se houver uma cobrança de falta para você, e você perceber que está bem perto do gol e os jogadores da barreira são bem altos. Mire no jogador no meio com a mira embaixo das pernas desse jogador depois aperte e a seta para baixo e encha a barra de força até o fim, assim o jogador irá dar um chute rasteiro se você der sorte na maioria das vezes a barreira pula e o seu chute irá passar por debaixo dela indo direto para gol, o goleiro nem irá ver.

à Use e abuse de contra-ataques, pois eles podem ser suas salvações em algumas situações.

à Em alguns lances o carrinho pode ser indispensável mesmo sendo arriscado, mais ele pode lhe ajudar muito. Agora no Winning Eleven 8, você deve tomar bastante cuidado com esse artifício, pois sem querer você pode levantar do chão o adversário e arrumar uma briga.

à O treino é essencial, não deixe de usá-lo.

à Conheça os jogadores do seu time, quais são os seus pontos fortes e seus pontos fracos, para poder montar a melhor tática e ter um bom aproveitamento na hora do jogo.

à Os chutes de longa distância podem ser muito úteis, principalmente quando houver muita gente na área pois o seu chute pode bater num zagueiro e acabar entrando no gol.

à Em alguns momentos o chutão para frente pode ser a solução, caso o adversário se atrapalhe você pode dominar a bola e em seguida aproveitar o contra ataque.

à Use e abuse dos novos estilos de cobrança de falta para confundir seu adversário isto pode ajudar.

à Quando você tiver jogando numa partida na chuva, ou em um gramado ruim. Arrisque muitos chutes de longe, pois o goleiro tem muitas dificuldades de segurar a bola. Dessa forma você pode aproveitar um rebote.

Espero q tambem postem mais coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...