Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

txto no premiere


Posts recomendados

pessoal eu sou novato em premiere mas quero muito aprender,dei uma lida no forum mas não consegui nada que me explicasse como coloca txt no pp ,o básico como se fosse um gerador de caracteres ,legenda e algo que envolva letras .Bem se alguem me poder me explicar com detalhes ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda parte de texto do premier pro é feita atraves do title.

Vá em File/New/Title ai abre uma janela mostrando o frame sobre o cursor. Nesta janela voce tem presets e pode alterar a fonte, tamanho, cor, opacidade, etc...

Para posicionar os textos no video voce usa uma timeline e arrasta o bloco pra posição desejada, controla a duração pelo speed.

Detalhe: esses títulos ficarão incorporado ao video não tem com removê-los depois pois não são como legendas.

A melhor maneira de se legendar um video é usando um programa de autoração tipo DVD LAB, Maestro, pois nos dvds as legendas ficam numa pista separada do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lauro A L Brito@04 de janeiro de 2006, 20:19

Toda parte de texto do premier pro é feita atraves do title.

Vá em File/New/Title ai abre uma janela mostrando o frame sobre o cursor. Nesta janela voce tem presets e pode alterar a fonte, tamanho, cor, opacidade, etc...

Para posicionar os textos no video voce usa uma timeline e arrasta o bloco pra posição desejada, controla a duração pelo speed.

Detalhe: esses títulos ficarão incorporado ao video não tem com removê-los depois pois não são como legendas.

A melhor maneira de se legendar um video é usando um programa de autoração tipo DVD LAB, Maestro, pois nos dvds as legendas ficam numa pista separada do video.

AMIGO LAURO FICO MUITO GRATO PELA ATENÇÃO, ISSO QUE você FAZ é MUITO UTIL ,POIS INFORMAÇÕES AQUI TROCADAS ACABAM VIRANDO UM ELO .QUEM SABE MAIS ENSINA QUEM ESTA APRENDENDO E ASSIM VAI.ESPERO UM DIA PODER LHE SER UTIL. MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...