Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paulinho20

Montando o micro.

Recommended Posts

Bom, eu não sei se é exatamente aqui o lugar correto para essa pergunta, mas vamos lá...

Ouvi falar que na hora de montar o micro eu posso usar luvas de latex(aquelas luvas cirurgicas) ao invés de uma pulseira, é verdade?

outra duvida eu comprei o processador p4 lga 506 na caixa... ele venho com o cooler e notei que existe um tipo de adesivo no cooler, isso serve para substituir a pasta térmica? e mais uma coisa, esse cooler que vem junto com o processador é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cooler não é OOO bom, mas ele serve sim, já que ele veio junto. eu usaria ele, quanto as luvas eu nunca ouvi falar disso, mas provavelmente deve funcionar sim....

o adesivo eu num sei, mas num vem nada escrito????

abraços cara

Compartilhar este post

Link para o post

usse adesivo é prorio

quanto as luvas só deve usar se tuverem caracteristicas antiestaticas.

se não tiverem use a pulseira , esta é sempre melhor , pelo facto de as luvas com o tempo perdem as suas caracteristicas antiestaticas

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais