Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Basile

Dúvidas sobre modem

Recommended Posts

<font color='#000080'>Caros colegas,

Caso alguém tenha as respostas para estas questões, por favor gostaria de ajuda:

Minha placa mãe é pcchips M810.

Meu Modem está instalado na COM 4. Isso é normal? Isso influencia na performance? Posso alterar a porta? Como?

Posso substituir o card por outro melhor? Qual? Ainda não abri o micro para ver qual é a marca do modem, mas sei que o driver é hsp56mr V.90 2.30-9k.

Eu consigo conectar a 50600bps com o IG e 48000bps com a UOL. Posso melhorar esta performance? Por que a UOL é pior?

Agradeço caso aguém possa me esclarecer.

Abraço,

Renato :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a porta com é apenas uma emulação para que este modem possa ser usado por aplicações para MS-DOS muda-la não vai afetar nada, não se preocupe em mexer nela a menos que você rode programas para dos que usam modem.

você pode substituir esse modulo mas por outro igual eles são todos padrão, eles não usam slot pci mas sim o slot amr que foi desenhado para este tipo de modem.

você já está na velocidade maxima  e se considere feliz pois nem todo mundo consegue isso, talves você consiga aumentar a velocidade trocando o s cabos que ligam o modem colocando um fio de boa qualidade e SEM EMENDAS desde o poste até seu pc, mas se a fiação já for de boa qualidade deixa queto.

a uol não é mais lenta porque ela consegue manter um acesso rápido o tempo inteiro mesmo que varias janelas estejam abertas, alem do mais a velocidade que aparece quando você conecta nem sempre é mantida, ela diminui um pouco pra conexao não cair de vez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Insane Wizard

Desabilite seu modem e instale um hardmodem da U.S.Robotics, é a última coisa que você pode tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais