Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler in BOX do A64 +3700 San Diego


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

Alguem sabe me orientar se o cooler que vem na caixa do CPU (original) ira suportar um over básico? Do tipo: sair do 2.2ghz e fazer rodar a 2.4 ou 2.6ghz???

Ou terei que procurar outro cooler potente?

No caso de procurar outro, quais seriam os mais recomendados (ate uns 300 reais) ?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Minhas peças já chegaram. E antes de montar quero saber se realmente posso ficar tranquilo com o cooler BOX.

E ainda: Na hora de montar, uso apenas o adesivo que vem na base do cooler (acho que deve ser algum tipo de condutor termico) ou posso junto com esse adesivo colocar uma pasta termica?

Se a pasta termica for de desempenho melhor, preciso remover esse adesivo (raspando ele com uma gilete) do cooler?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,

Vamos la: já estou omntando meu micro e já instalei o processador e o cooler (acima mencionado). So que encontri um probleminha...na hora que travei a presilha fixa e depois a presilha movel, a alavanco do cooler de fixação não roda mais. As presilhas ficaram muito bem presas, precisei ate de uma chavae de fenda pra fazer mais força na hora de travar a segunda. Tentei travar a alavanca e senti que se fizer mais força ela ira quebrar (o plastico já esta torcendo na hora da força bruta).

O que preciso saber de vocês, e se posso ligar a maquina sem travar essa alavanca do cooler. Ele esta bem preso e sem nenhuma folga. Abaixo segue a imagem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i12.photobucket.com/albums/a240/gamalazer/Coolersemtrava.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, meu pc não é um pentium não mas o cooler tem uma trava parecida. Quando eu fui por o cooler no processador, eu tive q fazer uma forcinha cara.... não sei se e o caso mas meu cooler q e bem parecido tem q empurrar a trava com forca pra ela descer e esse pedaco q fica "pendurado" trave no suporte da placa-mãe. Acho q, olhando a foto, se você empurrar a trava para a direita (a direcao pela referencia d quem ve a foto) ela deve dar uma forcada e descer e travar. Mas po ve um manual ai depois eu to falando besteira e você quebra a parada ai hehehe. Boa sorte! Mas aí, ve se as presilhas estão presas direito as vezes elas não estão no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Mandei bronca e fiz muita força....a alavanca não quebrou, chegou a invergar bastante mas foi....fez um barulhinho (percebi que era a barra de metal que sustenta as presilhas sendo deslocada pra tras). Agora, essa alavanca não trava no soquete da placa não. Ela encosta mas não fica...não tem onde travar??

Mas so pra reportar: Fix muita....muita força mesmo....pra um dia retirar isso so na base da por####!!!!! Ta muito bem preso....já chequei as presilhas e não tem pra onde folgar....so se o lateral do soquete da placa-mãe quebrar......onde as presilhs se fixam (la e de plastico).

Seguem as fotos:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i12.photobucket.com/albums/a240/gamalazer/Travacooler1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i12.photobucket.com/albums/a240/gamalazer/Travacooler2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

vocês ainda acham que devo ficar arrumando um jeito dessa alavanca ficar travada em baixo do plastico (olhando a foto da pra ver bem!!!)? Ou já posso usar tranquilamente assim???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...