Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lhks

Ajuda com LG 8162B

Recommended Posts

O leitor de dvd LG 8162B estava funcionando normal ontem, hoje ele não quer ler nada. Eu tentei rodar cd e dvd e não acontece nada e fica dando uns estalos bem de leve, tipo um "tec". Achei que era problema da região do leitor (em relação ao filme em dvd), mas nem a região da pra mudar (aparece uma tela dizendo que não da pra mudar de região). E quando eu vou em Meu Computador e dou dois cliques no drive de dvd ele pede pra inserir a midia.

Teve uma hora que eu coloquei um cd e ele conseguiu reconhecer, mas so foi uma vez. Depois eu não consegui mais.

Pode ser problema de spyware ou virus? O que eu faço?

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande, quando faz barulhos estranhos, é defeito mecanico, na maioria das vezes. Pelo que você descreveu, o carrinho da unidade optica pode estar travado. Você pode abrir o drive e lubrificar os ferrinhos prateados onde corre o carrinho. mas de forma nenhuma faça isso com o drive ligado, e tenha muito cuidado para não tocar na lente da unidade só mais uma coisa, não enpurre o carrinho, tente rodar a engrenagem que fica mais fácil, para não quebrar os dentes da engrenagem

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Klauslacerda@07 de janeiro de 2006, 14:44

Grande, quando faz barulhos estranhos, é defeito mecanico, na maioria das vezes.  Pelo que você descreveu, o carrinho da unidade optica pode estar travado. Você pode abrir o drive e lubrificar os ferrinhos prateados onde corre o carrinho. mas de forma nenhuma faça isso com o drive ligado, e tenha muito cuidado para  não tocar na lente da unidade só mais uma coisa, não enpurre o carrinho, tente rodar a engrenagem que fica mais fácil, para não quebrar os dentes da engrenagem

Valeu ai pela dica. Eu vou tentar lubrificar o drive assim que eu puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais