Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest leandroserra

[Resolvido] Dual

Recommended Posts

Guest leandroserra

Ola galera eu to aqui com meu pc atualmente com 1 pente de 512, e to pensando em expandi pra 1Gb colocando + 1 pente de 512, gostaria de saber se é possivel colocar as memo pra trabalhar em Dual, se possivel como eu faço?? a memo q ta aqui é da Kingston, 3200 - /400, a outra q vou compra essa semana tamb vai se nessas especificaçoes!!... me ajudem aê!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente funciona se as memos são da mesma marca. Tipo "idênticas" por assim dizer...

São vendidas por exemplo: se 512-2x256/ /se1024-2x512, etc.

Aqui funciona assim(ver assinatura).

Tentei com duas memos genéricas mas deu pau danado...

Espero poder ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leandroserra

ah tá então + como eu faço pra ativa esse recurso, minha placa-mãe suporta, eu não manjo muito disso como eu faço so pra testa???

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na A7N8X-E é só montar nos slots de memos de acordo com o manual. Veja no manual da sua. Se não o tiver pegue-o no site da Asus...

Tem outro porém: as cpu's amd k7 não "sabem" utilizar o dual. Só os p4 e alguns k8.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leandroserra

então vi aqui no meu manual e não achei nd sobre dual, sera q pela minha config ai você não pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
sera q pela minha config ai você não pode me ajudar??
Tem outro porém: as cpu's amd k7 não "sabem" utilizar o dual. Só os p4 e alguns k8.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandroserra@07 de janeiro de 2006, 00:45

ah tá então + como eu faço pra ativa esse recurso, minha placa-mãe suporta, eu não manjo muito disso como eu faço so pra testa???

Amigo, a A7N8X-X não aceita dual, apenas a Deluxe e se não me engano a A7N8X.

Caso queira ler mais sobre Dual veja o link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=337171

Espero ter ajudado, ABS!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais