Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo


Posts recomendados

E ai pessoal, estou precisando comprar o um pc novo pois o meu não roda nenhum jogo novo legal...fiz essa configuração e quero q vocês opinem:

Athlon 64 2800+ - preço não confirmado

Asus k8v SE Deluxe (aqui eu gostaria de uam nova sugestão pois esta placa esta muito cara R$ 430)

1Gb DDR 400Mhz 2x - R$ 340 (170 unidade)

HD 80GB SATA Seagate - R$270

Gravador de DVD LG - en torno de R$ 200

GeForce FX 5500 256MB - R$ 280

Eu quero um pc que rode facilmente jogos como World of Warcraft e Lineage II

Coloquei os preços pois pra mim (veja bem, nas minhas condições) esta caro (com monitor + gabinete, teclado e etc sai en torno de R$2.200, prelos consultado em 30/12/05)

Gostaria de saber quais mudanças eu posso fazer, pricipalmente na placa mãe pois acho q é o q precisa mais ser mudado, sem perder muita eficiencia

também gostaria de saber se essa placa de video não é muito ultrapassada, pois não quero comprar algo q logo eu tenha de trocar...

Desde já agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você quer gastar pouco o q eu te recomendo é um sepron:

2800 + box 754

mb não sei

hd 80 sata seagate

vga 6600gt pci-e

2x512 corsair/kingston/geil

fonte 7tean 350

gravadorn dvd lg 4167

essa pv fx5500 eu acho ela ultrapassada a 6600gt é melhor

obs:os valor você pode olhar na waz / umpoukodetudo e outras lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, mas sei la, aumenta 300 reais da 5500(256mb) pra 6600gt(128mb), eu sei q a placa de video é o q manda em jogos então vou tentar pegar a 6600gt e ai mudar pro sempron, mas se eu mudar pro sempron 64 vou perder muito potencial q possa prejudicar o desemprenho em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andrey \m/@07 de janeiro de 2006, 17:41

Nossa, sempre pensei q os a64 eram superiores....agora esqueci de perguntar uma coisa: qual placa-mãe fica boa pra um s64 q não seja muito cara?

na real o athlon é um pouco melhor q o sepron mas é pouca coisa e o sepron é um bocado + barato.

ex:você tendo um sepron 2800 com uma 6600gt o que vai mandar no jogos é a pv e não adianta você ter um athlon 4000 e uma fx5200 q comparado a esse sepron vai perde feio nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@07 de janeiro de 2006, 16:51

na real o athlon é um pouco melhor q o sepron mas é pouca coisa e o sepron é um bocado + barato.

ex:você tendo um sepron 2800 com uma 6600gt o que vai mandar no jogos é a pv e não adianta você ter um athlon 4000 e uma fx5200 q comparado a esse sepron vai perde feio nos jogos.

entendi, entendi sim...agora a duvida é na placa mãe, uma asus k8n ficaria boa?

Agora a pv, 6600gt ta em torno de R$700, uma PowerColor 9600PRO 256MB/128Bits - Box - R$ 430 na Waz-é uma boa placa?

Ahh, mais uma coisa, funciona dual channel com s64? nos sites mostram 512mb ddr dual bla bla bla, quer dizer q são dois cartuchos de 256 resultando em 512 ou 2 de 512?

Desculpe a encheção de saco, é q existem muitas placas hoje eu eu acabo me confundindo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andrey \m/@07 de janeiro de 2006, 18:03

entendi, entendi sim...agora a duvida é na placa mãe, uma asus k8n ficaria boa?

Agora a pv, 6600gt ta em torno de R$700, uma PowerColor 9600PRO 256MB/128Bits - Box - R$ 430 na Waz-é uma boa placa?

Ahh, mais uma coisa, funciona dual channel com s64? nos sites mostram 512mb ddr dual bla bla bla, quer dizer q são dois cartuchos de 256 resultando em 512 ou 2 de 512?

Desculpe a encheção de saco, é q existem muitas placas hoje eu eu acabo me confundindo xD

faça quantas perguntas precisar estamos ai pra ensina e aprende beleza? :D

vga - a 9600pro é uma boa pv sim, mas ainda perde pra 6600gt

mb - hummm mb não conheço mas vou pesquisa e deixa eu ve, é uma boa mb mas é agp não tem pci-e

dual channel - so funciona em soquete 939 (athlon 939) quando dizem 512ddr dual sao 2x256mb.

não tem encheção de saco veio é só pergunta t+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pel ajuda hehe, creio q seja uma boa placa sim...estava pensando em pegar uma 6600gt pci-e mesmo, porque ai é mais fácil colocar um cooler bom, pois numa loja aqui da minah cidade em 1 semana chegaram 3 pv com cooler(de fabrica) queimadas por superaquecimento

isso é comum nesse tipo de placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@08 de janeiro de 2006, 04:38

Amigo se for usar o PCI Ex no Sempron 64 754, tem a Asus K8N4-E Deluxe q é uma baita placa-mãe, ela é super completa e boa de over, ela casa muito bem com um Sempron 64 2800+ e uma 6600 GT, além de ser mais barata q essa DFI ( q também é muito boa ) !!!

conheço pouco de mb de sepron valeu :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...