Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas em montar um pc


Posts recomendados

aí pessoal da Clube do Hardware... Queria pedir uma ajuda para vocês para montar um pc...

processador : A64 +3200

P. Mae --- Queria uma ajuda de vocês

Memo : 2x 512mb e de q marca?

HD : sata 80 gb e também de qual marca?

P. Rede-- Qual escolher?

Modem -- também quero saber um bom

Fonte -- qual escolher?

P. video : geforce 6600 GT 128 mb PCI - E

Eu gostaria de saber essas coisas.... porque segunda vou ta indo fazer um orçamento pra montar um pc novo...

E estou com essas duvidas e gostaria q vocês me ajudase, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUHAIehAEUieIIh, oh meu bruxo, com 4000 da pra monta coisa muito melhor q isso, IAHUeIHEIAHeiHAeIHeu

o processador eu nem mudaria, deixaria pra investi mais em memoria e placa de video. placa-mãe eu pegaria uma abit an8 ou uma asus a8n, mas não so o mais conhecedor de placa-mãe... memoria, bota 2giga logo, q memoria é barata e nunca é demais... e bota uma 6800gt aí ou uma 6800gs... com 4000 pau você monta isso tudo aí e fica com uma maquina ###### pacas... se sobra grana, você aumenta o processador, mas não sei se é o mais importante, o 3200 é um bom processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você q gasta quanto??

fonte poe um 7tem 420 ou Thermaltake W0044 480W. A 7tem tm um bom custoxbeneficio

mb - msi neo platinum / dfi ultra-d / abit vai do teu gosto

memo - pega 2x1gb corsair/kingston/ocz/geil

hd - seagate ncq sata pega 2x120gb e faz raid0

vga - se você gosta de jogos pega 6800gs ou gt se joga pouco 6600gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai valeu pela ajuda... + é q eu vou comprar aqui na minha cidade... e a 6800GT ainda não tem aqui... so a 6600GT... senao eu iria pegar uma 6800GT mesmo, so q não tem :(... e memo tem q ver quanto q fica de 2gb aqui... tem monte de coisa q o povo aqui to forum me passou outra vez, so q aqui não tinha, por ex:

P. MAe Lanparty UT nF4

FOnte Seventeam 420W - ST420BKV-03F Black ATX2.0

+ HD não preciso de muito não... so um 80 gb SATA ta ótimo, tenho um de 250GB

também queria saber uma placa e rede legalzinha.... porque vou fazer rede entre o meu e o dela... isso não não vim já on com a placa-mãe :D

+ também to pensando em deixar uma graninha uns 500 conto.. pra comprar uma p. video de 32 e coloca + memo num outro pc meu, q vai ficar pra minha irma, porque tem so 128 de ram e ta judiado ele...

Eu tinha um note também,

P4 HT 3.2

1 gb RAM

80 GB HD

128 vídeo

ai eu vendi pra monta um pc , odeio note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4 mil dá pra você montar um super PC. você já tem monitore acessórios? Aqui vai uma config. bem "básica" . . .Preços da A1(www.a1nettrading.com/ ). Só uma observação, esta config. é beeem superior aque você desejava. Digo no passado, porque acho que agora você mudou de opinião né ?

Qtd. I t e m $ Valor

AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE US$ 211.00

ATI RADEON X1800 XL 256MB PCI-E US$ 484.00

DVDRW/CDRW PIONEER DVR-110D OEM BLACK US$ 62.00

MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010) US$ 158.00

ANTEC TRUE 2.0 550W US$ 120.00

2-HD WD SERIAL ATA II 160GB 7200rpm US$ 212.00

DDR PC3200 CORSAIR 2GB VALUE DUAL US$ 228.00

Aí tem também 2 HD's pra fazer RAID . . .

S u b T o t a l: US$ 1,475.00

Frete MARÍTIMO: US$ 144.00

T o t a l: US$ 1,619.00 (1619*2,48=4015)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas coisas q achei aqui na minha cidade... e preco , o que acham desta conf.?

P. Mãe --- MSI K8N Neo4-F

Proc --- Athlon 64 S939 3500+ BOX

Memo --- 1GB (2x512mb) Kingston

HD --- Seagate 80gb SATA

P. Vídeo --- Geforce 6600GT 128 mb 128bits

E qual gabinete bem refrigerado, e um preco bom, pra escolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yohan@08 de janeiro de 2006, 20:25

Pelas coisas q achei aqui na minha cidade... e preco , o que acham desta conf.?

P. Mãe --- MSI K8N Neo4-F 

Proc --- Athlon 64 S939 3500+ BOX

Memo --- 1GB (2x512mb) Kingston

HD --- Seagate 80gb SATA

P. Vídeo --- Geforce 6600GT 128 mb 128bits

E qual gabinete bem refrigerado, e um preco bom, pra escolher...

Ora, fura o olho do velho teimoso logo :devil::devil:

Essa config que você listou está boa. vai dar pra rodar os games atuais com bons gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@08 de janeiro de 2006, 21:13

Ora, fura o olho do velho teimoso logo  :devil:  :devil:

Essa config que você listou está boa. vai dar pra rodar os games atuais com bons gráficos.

+ qual gabinete pra escolher??

Eu vi um Vcom X-Blade, por ser baratinho e achei bonito, so q parece ser pequeno, e alguem sabe c ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabineta X-blade não é um forno parece uma geladera e atrapalha pakas tem gabinetes melhores... Ah não eskeca faca raid0 compre 2 hd d 80 gb e seja feliz! :D Se fosse voce tambem botava um dual-core o 3800+ é perfeito me amarrei muito por so fã do ALT-TAB e vou t dize nusssa muito bom... quem disse q dual core num tira proveito em nda n sabe nda hehehe... oh é muito bom mas realmente ele num melhora performance em jogos : ]... mas quem sabe logo otimizem programas e tal pra x2 ; P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yohan@08 de janeiro de 2006, 21:21

+ qual gabinete pra escolher??

Eu vi um Vcom X-Blade, por ser baratinho e achei bonito, so q parece ser pequeno, e alguem sabe c ele é bom?

Pra não ficar um estilo meio antigo, como aqueles gabinetes sem janela, eu peguei um Xblade. Tem gabinete melhor mas pelo preço se torna uma boa opção. Eu pintei ele e está preto/prata, no estilo do monitor 795MB da Samsung e pra mi está ótimo. As minhas temps estão boas também.

Ele é grande, sim.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...