Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida cruel


Posts recomendados

galeera, eu vou monta um micro pra mim, o problema é q eu to juntando dinhero faz tempo, bah, e ta sendo suado essa graninha... agora assim, meu orçamento não da pra bota tudo q eu quero, dai eu fico meio na duvida.... q vocês acham? eu quero um micro pra joga, só isso.... eu to indeciso entre um athlon s754 e um s939... se eu for compra um s754, a placa de video vai se uma gefrce6800gt.. se for o 939 vai se uma radeon x800gt ou uma geforce6600gt... e ai, q q vocês acham q é melhor?? eu tenho q usa esse micro por um BOM tempo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrick_tro@07 de janeiro de 2006, 01:43

galeera, eu vou monta um micro pra mim, o problema é q eu to juntando dinhero faz tempo, bah, e ta sendo suado essa graninha... agora assim, meu orçamento não da pra bota tudo q eu quero, dai eu fico meio na duvida.... q vocês acham? eu quero um micro pra joga, só isso.... eu to indeciso entre um athlon s754 e um s939... se eu for compra um s754, a placa de video vai se uma gefrce6800gt.. se for o 939 vai se uma radeon x800gt ou uma geforce6600gt... e ai, q q vocês acham q é melhor?? eu tenho q usa esse micro por um BOM tempo!!!!

porq não um sepron 754? antes o sepron doq o athlon 754 pois tem melhor custoxbeneficio.

quanto você tem pra gasta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara, QUANTO você tem pra gastar no micro novo?

- você vai aproveitar algo de algum outro micro?

- Se quiser desempenho, melhor a plataforma 939 que tem suporte a DDR DUAL CHANNEL. 754 não tem. Mas ouvi dizer que os Sempron 754 tem ótimo overclock(não sei se quer fazer isso ou não). Fora que pra jogos, não depende da placa de vídeo. Vai joga um AGE OF EMPIRES III com uma placa 7800GTX e 256 de ram(pro micro e não pra placa) pra ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tenho uns 2000... mas mesmo assim, eu já pesquisei os preço, e eu conheço um cara q importa pra mim... mas o micro já ta ajustado, vai te 1 giga de ram, a placa-mãe eu vou bota uma k8n4-e se for 754 ou uma a8n-e ou a8n-sli se for 939, mas a duvida cruel é essa mesmo, qual vai me rende mais desempenho 3d, porque o resto não importa... falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...