Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2000 + PC velho


Posts recomendados

Olá pessoal!

Finalmente irei trocar de computador. Mas acho melhor vender esse primeiro que fazer up grapde.

Eu disponho de R$2000 + uma grana que vai entrar do meu pc velho.

Tenho um pc na seguinte configuração:

Adm k6-2 450 Mhz

Placa mãe pcchips598lmr

Dois pentes de 64 mb RAM

Monitor 14" Lg studio works

HD samsung 8 Gb

Leitor de cd Lg 52 X

Gravador de cd Lg 40x 12x 40x

Impressora HP 610

Scaner AOC (tamanho de uma folha A4)

Caixa de som Genius simple e um microfone.

Queria saber um preço bom que eu posso pegar na venda dele inteiro para eu poder colocar no anúncio.

Queria comprar um pc novo com monitor de 17" e com aquelas impressoras com scanner embutido. Só não sei a configuração do CPU. Eu quero um pc que grave dvd e edite e rode qualquer tipo de videos e filmes na boa. Fique ligado 2 dias sem precisar reiniciar para "ficar melhor", e não fique só 3 horas no máximo (igual o meu). Um que rode os programas atuais bem. Não precisa ser um para rodar jogos pesados, mesmo porque eu nem curto jogar. Vocês podem me dar uma força em qual a melhor configuração que eu posso conseguir com esta minha realidade?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...