Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI 9800SE 128MB/128BITS?


Posts recomendados

Poh galera, ajudem ai...

vou vender a minha placaFX 5500 256/128 e to vendo uma ATI9800SE 128MB/128BITS...

Queria saber se por ela ser 128 mb iria ter um desempenho meio fraco em jogos como NFSMW, F.E.A.R e COD2 e se vale a pena... Se ia ter uma diferença boa pra minha FX 5500...

ajudem ai. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrade, tem um desempenho razoavel, se comparando com as FX 5200 e as ati 9250 ela tem um desempenho bem melhor. Mais queria algo mais. Essa minha placa mesmo tem 20 dias de uso. vou vender e pegar essa 9800se enquanto não pega uma melhor (Acho que em maio uma XFX 6800 GS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mornion, pela que eu saiba, a X1300PRO tem mais desempenho que uma 6600 e esta na mesma faixa de preço . . .Acho que também é aconselhável. Mas se ele quer realmente acrescentar bastante desempenho, junte um pouco mais de dinheiro e compre direto uma XFX 6800GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...