Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Randeo 9600 XT


Posts recomendados

Oi pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo boa no que diz respeito ao custo/benefício. Estou pensando numa RADEON 9600XT da ATI, por exemplo, de 128 ou 256 MB, sendo de 128 eu compraria uma PLACA DE VÍDEO ATI ALL IN WONDER RADEON 9600XT já que estou precisando de uma captura de vídeo também, sendo de 256MB compraria captura separadamente. Minha dúvida é se a RADEON 9600 XT seria uma boa opção já que temos novas tecnologias sendo lançadas nesse ano e os presentes no momento podem ter uma redução de valor, eu acho, qual a opinião de vocês que estão atualizados sobre o assunto? Tenho um contato que fará PLACA DE VÍDEO ATI ALL IN WONDER RADEON 9600XT NOVA por 700 reais com frete incluso para Fortaleza. Essa placa é a que eu almejo, com mais uns 70 reais daria para eu comprar uma ATI RADEON 9800 XT 256MB 9800XT, mas ai eu teria que depois comprar uma captura que talvez não tivesse a mesma qualidade da que vem com a ATI. Estou disposto a gastar aproximadamente 700 reais. Tendo em vista tudo isso, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa pessoal, eu verifiquei os testes realizados pelo C.H. e a Placa de Vídeo Leadtek GeForce 6600 GT AGP me interessou, entre essa marca e outras qual vocês mais recomendam? Eu ví uma EVGA Nvidia Geforce 6600GT 128MB AGP com um custo bem acessível, mas a marca num tem nenhuma referência aqui no C.H. Vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, tem um detalhe que eu tinha esquecido, vou ter que fazer uim upgrade de fonte a minha sãp só 400 W. Nesse caso, para rodar uma 6600 GT é nescessário uma fonte mais potente, uma de 420 W fica legal? Fontes da LEADERSHIP são boas? Existe muita diferença em comprar uma fonte genérica ou remanufaturadas entre uma de marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI pessoal, uma Geforce XFX 6600GT AGP 128mb/128bits 500/1000mhz 6600 GT por 619,99 reais tá no preço? Quanto a fonte, será que pode ser uma 400 W reais, está por 120 reais, o vendedor não especificou a marca, mas já tratei de certificar. Com uma fontes dessas dá pra passar um bom tempo de up-grade de fonte, me refiro aos componentes que eventualmente eu venha a adquirir, essa fonte pode aguentar o rojão?

OUtra coisa, aproveitando aqui o assunto, vocês podem dizer algo sobre placa de captura? Uma Placa De Captura Play Tv Pro Ultra Tv/Fm Controle 10 Bits da PixeView por 138.90 tá no preço? Essa placa é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte muito boa, q segura bem a 6600GT é a seventeam 350W, q custa 150 R$. Mas se pensa em upgrades futuros ( mais RAM, outro HD, um processador melhor,... ) recomendo uma Seventeam 420W de 200 R$.

Meu PC gasta 355W em full ( rodando um bom jogo, por exemplo ). Uma 350W reis estaria no seu limite. Sacou a importancia de uma boa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tô ligado, realmente vou comprar uma fonte dessa marca e de 420w reais, já estou prvidenciando antes mesmo de comprar a placade vídeo, vai sair tudo com frete 200 reais mesmo. Pois valeu mano. OUtra coisa, aproveitando aqui o assunto, vocês podem dizer algo sobre placa de captura? Uma Placa De Captura Play Tv Pro Ultra Tv/Fm Controle 10 Bits da PixeView por 138.90 tá no preço? Essa placa é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...