Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores "alternativos"


BruceD

Posts recomendados

Pessoal, ando pesquisando um pouco neste fórum e em outros a respeito de monitores, estou afim d trocar o meu, e confesso q ando decepcionado com as grandes marcas. Nomes de peso como a LG e Samsung com produtos que já vem de fábrica com dezenas de problemas e erros de projeto, além do descaso com o consumidor no pós-venda.

Mas ainda não desisti do meu intento, e pretendo trocar meu monitor em breve (é um TCE 15", que apesar de ter 7 anos de uso continua funcionando perfeitamente, só ficou pequeno pra mim). Estive pesquisando outras marcas, como AOC, VIEWSONIC, ACER, BRIGHT, entre outras, mas não consegui achar ninguém q possuísse um desses pra dar sua opinião e passar suas experiências.

Alguém aqui no fórum possui um desses acima, ou conhece alguém q tenha? Sabe se são boas marcas (isso é meio subjetivo, uma vez q LG, Samsung, Phillips, entre outras, também são, e vemos as palhaçadas se acumulando), se vale a pena arriscar um investimento?

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que separar o JOIO do TRIGO.

AOC é uma marca boa, não tanto quanto LG e Samsung, mas para voce ter uma ideia, a AOC é dona (comprou) da divisão de monitores da Philips. Isso mesmo, todo monitor Philips é fabricado pela AOC.

ACER é marca de 1º linha, só não tem presença de monitores no Brasil.

Idem ViewSonic.

ViewSonic é lider nos Estados Unidos em monitores e só faz monitores de 1º linha. Só não tinha interesse no mercado Brasileiro. Agora já está com fábrica no Brasil e chegou arrebentando.

Já Bright não fabrica nada. É uma marca de OEM. Manda algum fabricante chines fazer monitor e coloca seu logotipo.

Braview e Proview são marcas baratas. Uma porcaria barata. É a "tubaína" dos monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vande_1985@10 de janeiro de 2006, 00:44

sei lá... eu queria comprar um 17" CRT iria comprar um lg flatron tela plana... mas optei por um LCD já q é tecnologia mais nova e mais barata q plasma... eu pegaria um lg 17" flatron tela plana ... tá ai minha opnião... falou...

Correção:

LCD é mais caro e melhor que Plasma

Plasma é usado em TV por causa do tamanho. Se comparar duas TVs de mesmo tamanho plasma e LCD, a LCD é melhor e mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...