Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUANDO JOGO NO MEU PC


Posts recomendados

Olá pessoal... se puderem me ajudar... eu tenho um pc Pentium 2.4 Ghz com uma Geforce 4 no meu micro... a Motherboard é ASUS P4S8X-X... no cd de instalação de drivers que vem junto com a placa-mãe tem o ASUS PROBE que é um programa que fica medindo a temperatura da placa mãe e do microprocessador... pois bem ontem dia 5/1/2006 resolvi usar o programa para ver como andavam as coisas... deixei o programa em background e fui jogar uns games no pc... e quando terminei de jogar dei uma olhada de novo nos medidores do programa e vi que SIMPLESMENTE POR JOGAR NO PC, A TEMPERATURA DA MOTHERBOARD AUMENTOU DE 45 Cº PARA 65 Cº, RETORNANDO AO NORMAL ASSIM QUE EU PAREI DE JOGAR OS GAMES NO PC... PARA FAZER O TIRA TEIMA EU FIZ O TESTE VARIAS VEZES E SE REPETIU DE NOVO... SERIA QUE MINHA PLACA DE VIDEO TA ESQUENTANDO TODO O SISTEMA (EXCETO O CPU, QUE ESTA ENTRE 40-45 Cº)? ISSO É RUIM ? DEVO COLOCAR COOLERS ADICIONAIS NO MEU PC PARA REFRIGERAR A MOTHERBOARD? CLARO QUE O PROCESSADOR DE VIDEO VAI ESQUENTAR QUANDO TRABALHANDO PESADO, MAS TANTO ASSIM ?

QUEM PUDER AJUDAR, DESDE JÁ MUITO OBRIGADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha MB também é uma ASUS, e a temperatura nunca ultrapassa os 30ºC...às vezes pode ser algo relacionado a atualização de BIOS...acredito que a 65ºC a MB frita, não ia suportar muito tempo. Consultou os valores da BIOS pra ter alguma ideia se batem com os valores do ASUS PROBE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VI TUA RESPOSTA E A PROPÓSITO HOJE DE MANHÃ estava FUÇANDO NO BIOS E O CPU estava EM 50 Cº E A PLACA-MÃE ESTAVA COM 40 Cº (ISSO EU estava VENDO DIRETAMENTE NO BIOS...) SENSORES LOUCOS OU MAL CONECTADOS? ACHO QUE VOU TER QUE APRENDER A ARRUMAR MEU PC HEHE :P:P:P:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CASSIANO DA SILVA BUENO@07 de janeiro de 2006, 14:17

VI TUA RESPOSTA E A PROPÓSITO HOJE DE MANHÃ estava FUÇANDO NO BIOS E O CPU estava EM 50 Cº E A PLACA-MÃE ESTAVA COM 40 Cº (ISSO EU estava VENDO DIRETAMENTE NO BIOS...) SENSORES LOUCOS OU MAL CONECTADOS? ACHO QUE VOU TER QUE APRENDER A ARRUMAR MEU PC HEHE :P  :P  :P  :muro:  :muro:  :muro:

Estes são sensores onboard...creio então que seria bom pensar em um esquema de refrigeração...

Seria bom você postar aqui como é seu gabinete internamente, falando especificamente de FAN's instalados no interior, para onde corre o fluxo do ar e as dimensões do gabinete...ai seria mais fácil te ajudarem por aqui!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU GABINETE É DE QUATRO BAIAS... TEM O COOLER DO CPU (DUUUH) E O VENTILADORZINHO Q TEM ATRAS DO GABINETE EM CIMA (SE FOR O MESMO DESCULPEM SOU INICIANTE EM HARDWARE). DIMENSOES APROXIMADAS: 25X50X50 (LARGxALTxPROF)

BAH MAS FALANDO EM INTERNAMENTE NEM ME PERGUNTE PORQUE SOU IMPERITO EM HARDWARE E NUNCA ME ARRISQUEI A ABRIR O GURI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...